sábado, 6 de julho de 2013

Capítulo 19 ზ

Parei de enrolação e fui me arrumar,tomei um banho,me sequei,vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto,assim que ele me viu semi nua mordeu seu labio inferior,passou por mim e me deu um selinho demorado,peguei minha malinha e fiquei procurando uma roupinha,assim que achei coloquei ela em cima da cama,passei meu hidratante e me vesti,calcei meu salto,fiz uma make um pouco mais forte mas nem tanto,dei uma arrumada no cabelo e estava pronta,fui em frente ao espelho e aproveitei para tirar uma foto,fiquei editando por um tempinho e depois postei:

sophiabayer:Shopping com o neném     
@caiobayer:Liiindaa    
@ciumesnjr:Bom passeio pra vocês,ta linda     
@lovenjr:Que mulher linda,meu Deus    
@diamondnjr:Muito linda
@rafaellabeckran:Queriaaa ta ai   
@simasrodrigo:huuum,lindona
@crisguedes91:gatinha
@alwaysjuninho:maravilhosa
@userm:mó gata essa namorada do neymar
@usermmm:sigo de volta
@njunior11:sai do celular e olha pra mim,obrigado        
@crazyofneymar:Mas olha esse Neymar kkkk ta linda,Soso

Assim que vi o comentário do Júnior olhei pra trás e vi ele sentado na cama me olhando,dei um sorriso e fui até ele.

Neymar:Foi dificil pra perceber que eu ja estava aqui,em
Sophia:Desculpa,Jú-ri-É que eu tava vendo o que suas fãs estavam comentando na minha foto
Neymar:Então vamos,antes que eu desista-pegou o boné e umas coisas la-
Sophia:Ta gatinho em
Neymar:Eu sou,querida
Sophia:Iludido
Neymar:Ta lindona em,amor
Sophia:Obrigada bebê-dei um selinho nele e saímos do quarto,pegamos o elevador e descemos,deixei a chave na recepção e aproveitei e pedi pra moça chamar um taxi,sentamos nas poltronas que tinha la na frente e ficamos esperando,logo ele estacionou em frente o hotel,entramos e o motorista de cara reconheceu o Jú,foi o caminho inteiro falando sobre futebol com o Júnior,ja tava me dando até sono,chegamos em frente ao shopping,o Jú pagou o motorista que antes dele sair pediu uma foto,descemos do carro,meu neném abaixou um pouco mais o boné e entramos,andamos,andamos e andamos,algumas pessoas reconheceram o Júnior e sempre pediam foto,então parávamos sempre,comprei varias coisinhas,e só parei quando a fome bateu-Amor,to com fome
Neymar:Achei que você não ia falar isso nunca
Sophia:Por que ??
Neymar:Porque eu to morrendo de fome-riu-
Sophia:Era só falar né,bobo-fomos até a praça de alimentação conversando,sentamos em uma mesa bem perto do MC,fui até la e fiz nossos pedidos,fiquei esperando la mesmo e assim que ficou pronto voltei pra mesa,comemos nosso lanchinho e voltamos as compras-Amoooor,olha que lindo aquele vestido,vem vamos la ver-puxei ele e fomos até a loja,entramos e as vendedoras reconheceram ele,e uma delas até ficou se insinuando pra cima deles,peguei o vestido e fui experimentar,assim que coloquei sai la fora pra ele ver-Que tal ??
Neymar:Muito curto
Sophia:Mas ta bonito ??
Neymar:Ta-sorri,e entrei no provador novamente,vesti minha roupa e sai,comprei o vestido e saímos da loja-Amor,cê não ta cansada não ??
Sophia:Não-ri-Por que ?? Quer ir embora ??
Neymar:Não é isso,é porque a gente ja rodou esse shopping inteiro
Sophia:Só vamos passar em outra loja,rapidinho-ele fez uma cara e eu ri,fomos até uma loja e percebi que ele gostou,pois vendia todos os tipos de boné que ele gostava-
Neymar:Vai comprar boné pra quem,senhorita ??
Sophia:Pra você,senhor
Neymar:Não,amor. Não quero você gastando dinheiro comigo
Sophia:Xiu-puxei ele pra dentro da loja,a moça desceu uns quinhentos bonés pra gente ver,ele gostou de vários,levei todos que ele gostou,mimar o namorado é bão demais,ele ficou bravo comigo mas nem liguei,comprei alguns pro meu irmão e saímos-Pronto,agora vamos embora
Neymar:Não-o olhei confusa e o mesmo riu-Vou comprar um presente pra você
Sophia:Eu ja tenho o meu presente,e ele não tem jeito de comprar-ele me olhou confuso e eu ri da cara que ele fez-Meu presente é você,bobo-ri,e percebi que ele ficou morrendo de vergonha, em questão de segundos seus lábios ja estavam junto aos meus,iniciamos um beijo perfeito,e esquecemos de tudo e todos que estavam ali,assim que sua língua encontrou a minha formou-se um bailado em perfeita sincronia,encerramos o beijo devido a falta de ar e fomos embora,chegamos no hotel e subimos direto pro quarto,coloquei as sacolas em um canto,e fui pro banheiro,escovei meus dentes e voltei pro quarto,tirei minha roupa e vesti um pijaminha,me deitei na cama e logo depois ele se deitou,virei pro lado e senti um dos seus braços em minha cintura,e dormimos agarradinho..


Meninassss,mil desculpas pela demora,é que o meu blogger ta com problema,não ta salvando nem postando minhas postagens,esse capitulo estava pronto a seculos,só consegui postar porque a Thais iniciou a postagem pra mim pelo note dela,quem souber alguma coisa me ajudem,eu escrevo o capítulo ai aparece uma mensagem e não salva nada,ME AJUDEEEEM,please... Desculpa mesmo,beijocas




19 comentários:

  1. Perfeitooo. Já pode postar o próximo !! @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  2. Show! Continua.. Bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  3. ficou bom, só que mt pequeno :/

    ResponderExcluir