terça-feira, 9 de julho de 2013

Capítulo 20 ზ

No dia seguinte,acordei era 9:15,olhei pro lado e o Jú dormia feito um anjo,me levantei com cuidado para não acorda-lo e fui pro banheiro,fiz minhas higienes,lavei meu rosto e escovei os dentes,voltei pro quarto,peguei minha malinha e cacei uma roupinha e me vesti,ele ainda dormia e como estava morrendo de fome resolvi acorda-lo,me sentei na cama e fiz um carinho no rosto dele,o mesmo se mexeu mas não acordou,enchi seu rosto de beijinhos e ele deu um leve sorriso.

Sophia: Acorda, preguicinha
Neymar: To acordado-riu-
Sophia: Deus ta vendo-ri-Levanta,que eu to com fome
Neymar: Só pensa em comida-sentou na cama e me deu um selinho-
Sophia: E você não né ?!
Neymar: Não-riu,me deu um selinho demorado e foi se arrumar,aproveitei e liguei pros meus pais ja que ontem não fiz isso,conversei pouco com os dois pois logo o Júnior saiu todo prontinho,saímos do quarto,pegamos o elevador e descemos,fomos pro restaurante do hotel e tomamos nosso café,depois voltamos pro quarto e ele se jogou na cama-
Sophia: Credo, Júnior! Larga de ser cozido
Neymar: -riu-Olha quem fala,o que vamos fazer hoje ??
Sophia: Podíamos ficar na piscina do hotel mesmo e no almoço irmos almoçar fora,topa ??
Neymar: Topadíssimo
Sophia: Vou me arrumar,então-peguei um biquíni e fui pro banheiro,tirei minha roupinha e vesti meu biquini,coloquei uma saidinha por cima e voltei pro quarto,o Júnior estava de sunga colocando uma bermuda,peguei meu óculos,meu protetor solar e uma toalha,coloquei tudo dentro da bolsa e fui até ele-Vai descer sem camisa ??
Neymar: Vou,uai-colocou a camisa no ombro,saímos do quarto e descemos,fomos pra área da piscina que estava um pouco cheia,fomos para um lugar mais calmo e nos sentamos,tirei minha saidinha e me deitei na espreguiçadeira,passei protetor na parte da frente do meu corpo e pedi pra ele passar atrás-Sá senhora em,Sophia
Sophia: Para de ser safado,Júnior
Neymar: Com uma mulher dessa na minha frente não tem jeito-ri,ele terminou de passar o protetor,fiquei la tomando meu solzinho e conversando com ele,depois ele resolveu entrar na piscina e eu fiquei la,me virei de frente e fiquei mexendo no Iphone-Psiu-olhei pra ele-Vem aqui comigo,vem-deu uma piscadinha-
Sophia: Faz de novo-ri-
Neymar: O que ??
Sophia: A piscadinha-ele fez e eu ri-
Neymar: Vem ficar aqui comigo porque se não as mulheres vão começar a vir pra cima-riu-
Sophia: Coisa feia,pegou no meu ponto fraco-ele riu,guardei meu iphone e fui até ele,entrei na piscina e ele me abraçou,ficamos namorando um pouquinho e depois ele foi dar um mergulho,perdi ele de vista e só senti ele de volta quando o mesmo me puxou pelo pé fazendo mergulhar,me puxou pela cintura e selou nossos lábios debaixo d'água-Filha da mãe
Neymar: Te amooo-riu e falou um pouco mais alto o que fez algumas pessoas olharem pra nós-
Sophia: Cala a boca, Júnior-ri,e fui pra beira da piscina-Não queria molhar meu cabelo, amor
Neymar: Mas molhou-riu e jogou água em mim-
Sophia:Mas se ta muito chato,hein-joguei água nele também-
Neymar: Vem tirar foto com o pretinho
Sophia: Não quero
Neymar: Você não tem que querer nada não,ou-ele me puxou,e tiramos várias fotos,quando deu 11:30,resolvemos subir pra se arrumar,nos enxugamos e coloquei minha saidinha,peguei minha bolsa,entrelaçamos nossos dedos e subimos,entramos no quarto,joguei minha bolsa na cadeira e separei uma roupa pra mim-Amor,toma banho comigo ??
Sophia: Já começou
Neymar: Prometo que não vou te agarrar-eu ri,e concordei,fomos pro banheiro,ele entrou primeiro e na hora de me despir percebi que ele estava me olhando,fiquei morrendo de vergonha e acho que ele percebeu-Sophia ?!-olhei pra ele-Não precisa ficar com vergonha,ja vi de tudo ai
Sophia: Ajudou muito-fiz joia com o dedo e entrei no box,e a promessa que ele fez la no quarto foi em vão,nem entrei direito e ele ja foi e agarrando-Você disse que não ia me agarrar-ri-
Neymar: Acha mesmo que eu não iria te tocar vendo tudo isso na minha frente-olhou pro meu corpo e mordeu seu lábio inferior o que me fez ficar com mais vergonha ainda,ele percebeu e não disse mais nada apenas me beijou,um beijo que de inocente não tinha nada,me encurralou na parede e colocou uma de minhas pernas em sua cintura,suas mãos passeavam pelo meu corpo e as minhas arranhavam suas costas,ele deixou minha boca e foi pra o meu pescoço,deu vários chupões me deixando loucamente cheia de desejo,e quando não dava mais para aguentar ele eme penetrou,foi bem rápido,pois estávamos no banheiro,mas não deixou de ser perfeito,formamos uma união completa e só depois fomos tomar nosso banho,sai primeiro que ele e deixei o mesmo la apagando o fogo,me sequei e me enrolei na toalha,fui pro quarto,vesti minhas peças intimas,passei meu hidratante e me vesti,penteei meu cabelo e voltei pro banheiro para seca-lo,sequei e fui terminar de me arrumar,fiz uma make leve e calcei uma sapatilha,parei enfrente ao espelho e tirei uma foto:

sophiabayer: Não tenho medo de nada,afinal a gente só tem medo de quem a gente ama!   
@fcprasemprenjr: Sempre linda
@gilcebola: Como tu consegue ser assim ?? Tão feia
@crazyofneymar: Gilmar abusado kkkk ta linda
@njunior11: Então você tem medo de mim,anda logo neném
@nutelladoju: Que perfeição esse Neymar chamando a Sophia de "neném"
@nahcardoso: Ela tem medo é de mim,ou @njunior11 se liga,mané
@pedroduarte: Filha linda essa minha
@rafaellabeckran: Cuuunha top
@sophiabayer: Iludido isso é o que vocês são @njunior11 @nahcardoso      
@njunior11: Então você não me ama ?? Magoou    
@guipitta_: Ô Juninhoooo,tua mina é goxxxtosa 
@ciumesnjr: Olha esse Guilherme ahsuahus Júnior não vai gostar 


Sophia: Let's ??
Neymar: Te falo nada-dei um beijinho nele,e saímos,pegamos o elevador e descemos,ele parou e saímos,deixei a chave na recepção e o táxi ja estava la,entramos e fomos para o restaurante Gaiana Bar,é um restaurante de frente pro mar,chegamos rapidinho,paguei o taxista e descemos,entramos no restaurante e pedimos uma mesa mais reservada,o garçom nos levou até uma de frente para uma vista linda,logo trouxe os cardápios e fizemos nossos pedimos,nem demorou tanto pra chegar,almoçamos em um clima maravilhoso,sempre trocando olhares,carinhos e palavras de amor,ele fez questão de pagar a conta e depois fomos caminhar pela praia...

Olha eu não vou mas me esforçar pra ficar postando aqui sempre,porque vocês sempre comentam "continua" "mais" "++" esses comentários estão ficando CHATOS,desculpa,mas não vou me esforçar mesmo.. E os comentários em anonimos vão ser desconsiderados,ou coloquem nome no final ;)

19 comentários:

  1. voce é BEM exigente ein vic? Kkkkkk! Continua, ta perfeito, maravilhoso, demais, TOPPPPPP! Ta bom assim? Hahahahah

    ResponderExcluir
  2. UUUUol muito perfeito como sempre, nao fazem eles brigarem ta bunitinho assim! Continua

    ResponderExcluir
  3. caraaaaa amei, amei cap perfeito hahaha /fraan

    ResponderExcluir
  4. Ta pereitooooo, maravilhoooosooo, Toooopp. E querooo maaaaiiiisssss @NeymaravilhaJr ;)

    ResponderExcluir
  5. Então flor tá muito boa a FIC.. ah eles tão fofinhos dms.. mas podia acontecer alguma coisa qe deixasse a Sophia insegura.. sei lá Ju podia fica com outra e o irmão dela ver e eachar ruim.. sei lá. Mas tá bom dms adorooo. Bjus @FcNeymarLove_

    Ah e pra não perde o costume...
    CONTINUAAAAAAA........ kkkkk

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeei ... muito bom continuaa

    ResponderExcluir
  7. Mt show, adorei! Bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  8. desconsidera esse comentário aqui então... VAI SE FODER! (:

    ResponderExcluir
  9. eles tem que curtir mais essa viagem, tao muito 'parados'

    ResponderExcluir
  10. eles poderia fazer uma coisa diferente sei lá pra dar uma movimentada.
    Flavia

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito assim , n muda nada não, só aproveita mais a viagem , continha vick @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  12. Acho q está "perfeito" demais, td certinho, lindinho. Tem que acontecer alguma tragédia e tal, acidentes, traições, mt ciumes, q acabem com essa melação, se é q vc me entende. Ai sim poderemos dizer q está mt TOP!! hahahaha bjoss

    ResponderExcluir
  13. Perfeito demaaaais dona exigencia allfornjr

    ResponderExcluir
  14. indica:: http://vqdcnossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir