segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capítulo 21 ზ

Caminhamos bastante pela praia e depois nos sentamos perto de umas pedras e ficamos observando o mar,pensei em tudo o que passei com ele,como vai ser a nossa vida depois que ele for pra Barcelona,só sei que queria aproveitar cada minuto ao lado dele e não larga-lo jamais,fiquei assim até ele interromper falando algo que não prestei atenção

Neymar: Sophia ?! -me olhou
Sophia: Oi
Neymar: Ta pensando no que ??
Sophia: Em nós
Neymar: Sobre ??
Sophia: Tudo o que a gente ja passou,sei que foi pouca coisa,mas o suficiente pra me fazer pensar
Neymar: Sabia que esses meses que a gente tava ficando,foram os melhores pra mim ??
Sophia: Aé ?!-olhei pra ele
Neymar: Sim-sorriu envergonhado-E foi melhor ainda depois que você aceitou ser minha
Sophia: Awn,lindo-nem esperei ele falar mais nada,e eu mesma tomei a iniciativa de beija-lo,um beijinho calmo,doce,gostoso e cheio de amo,encerramos devido a falta de ar,e percorri o rostinho dele com vários beijinhos-Lindo meu
Neymar: Amor,o que vamos fazer hoje a noite ??
Sophia: Baladinha ??
Neymar: Belezura,então-ficamos la na praia mais um tempinho,depois,voltamos por hotel,peguei a chave na recepção e pegamos o elevador,entramos no quarto,troquei de roupa e como não queria ficar no quarto fiquei pensando no que poderia fazer,lembrei de um parque que tinham me falado,esperei o Júnior sair do banheiro para falar com ele
Sophia: Jú,vamos sair ??
Neymar: Onde você quer ir ?
Sophia: Em um parque
Neymar: É longe ??
Sophia: Não preguiçoso
Neymar: Então vamos-calcei minha rasteirinha,peguei meu óculos de sol e ele o dele e saímos,fizemos as mesma coisas de sempre,fomos caminhando mesmo,algumas pessoas pediam fotos para o Júnior,ele atendia a todos,depois de um tempinho chegamos no parque,que por sinal era lindo,caminhamos por ele inteiro,e depois nos sentamos perto do lago que tinha ali-Muito lindo aqui, né ?!
Sophia: Demais-sorri-Amooor,vamos andar de pedalinho ??
Neymar: Ahh Sophia,não acredito que você vai me fazer andar nisso
Sophia: Vai,amor,vamos-puxei ele,mesmo não querendo ele foi comigo,falamos com o moço que ficava la,entramos em um pedalinho e fomos pedalando pelo lago inteiro,o Júnior reclamou pra caramba,mas até que curtiu também,depois saímos de la,vi um carrinho que estava vendendo algodão-doce e fiquei com uma vontade absurda de comer-Quero algodão-doce
Neymar: Você ta parecendo uma criancinha hoje, amor
Sophia: Vamos la comigo,vai-fomos até o carrinho comprei um pra mim e um pra ele,sentamos em um banquinho que tinha formato de coração,comi meu algodão doce e ele fez questão de me sujar toda
Neymar: Toda lindinha sujinha-riu e passou o dedo no meu nariz
Sophia: Bunitinho você né ?!-fiz cara feia pra ele que riu
Neymar: Bunitinho não querida,lindão e gostosão
Sophia: Quem anda te iludindo,meu filho ??
Neymar: Minhas fãs,minha mãe e.. VOCÊ-segurou meu rosto e me deu um selinho demorado
Sophia: Quem disse que eu te acho bonito ??
Neymar: Então pra você eu sou feio ?!-me olhou
Sophia: Sim.. o MEU feio-ri,e antes dele dizer algo eu mesma tomei a iniciativa de beija-lo,um beijo calmo,com amor,paixão e carinho,encerramos com vários selinhos e voltamos a comer nosso algodão-doce,terminamos e ficamos mais um pouquinho apreciando a vista,as pessoas paravam pediam fotos e o Júnior atendia a todos,depois de um tempinho resolvemos ir embora,fomos caminhando,chegamos ao hotel,subimos pro quarto e ele ja foi se jogando na cama-Preguiçoso
Neymar: Vem deitar aqui comigo vem amorzinho-fui até ele e me deitei,o mesmo ja me puxou e me beijou,um beijo que de calmo não tinha nada,aos poucos as mãos bobas foram aparecendo,já dava para sentir que seu amiguinho já estava bem animadinho,quando suas mãos ja estavam querendo abrir o fecho do meu sutiã,resolvi cortar o clima,ele me olhou com uma cara nada boa,ri e tentei me levantar-Vai mesmo me deixar assim ??
Sophia: Ninguém mandou ser assanhado
Neymar: Você tava gostando também-deu um beijinho no meu pescoço e logo depois um chupão
Sophia:Doeu, Júnior
Neymar: Deixa eu dar beijinhos pra sarar-mas esse menino hoje ta impossível,começou a dar beijinhos no meu pescoço que em questão de segundos começou a virar leves chupões,e ele sabe muito bem que meu pescoço é meu ponto fraco e que é assim que ele me tem nas mãos,o puxei pra mim e iniciei um beijo maravilhoso,suas mãos passeavam pelo meu corpo todo,fui tirando sua camisa lentamente e em questão de segundos ele se viu livre da minha blusinha e do meu sutiã,sua boca que até então estava na minha foi para meus seios,ele chupou cada um,sempre com muito cuidado,foi beijando cada parte da minha barriga até chegar a personagem principal,foi desabotoando meu short e o tirou,o puxei pra cima e iniciamos um beijo em perfeita sincronia,assim que consegui inverti as posições,dei vários beijinhos pelo seu pescoço e alguns chupões,beijei cada parte do seu abdômen e quando cheguei no seu amiguinho percebi que ele estava bem animado ,tirei sua bermuda e o amaciei por cima da cueca,ele gemeu e falou meu nome bem devagarzinho,tirei a mesma,fiz movimentos de vai e vem com a mão e quando ia colocar tudo aquilo na boca ele me puxou e me beijou,encerrei o beijo e voltei pro serviço,coloquei tudo na boca e o deixei louco de prazer,louco por mim,ele me avisou que iria gozar mas nem liguei,fechei os olhos e engoli tudo,ele me puxou pra cima e me fez ficar por baixo,vi que ele estava disposto a fazer bem pior comigo,desceu até a minha amiguinha e começou colocando os dedos,fez seu serviço completo e só quando nós dois já não aguentávamos mais de tanto desejo,nos fizemos um do outro em mais uma vez,só paramos quando o cansaço falou mais alto,coloquei minha cabeça em seu peito e o mesmo ficou brincando com meu cabelo-Pra quem não queria,em
Sophia: Cala a boca,ou
Neymar: Deu trabalho novinha-riu e senti minhas bochechas queimarem-To com fome
Sophia: Novidade né ?!
Neymar: Xiu-ficamos em silencio um tempo-Sophia
Sophia: Hum
Neymar: Olha pra mim-olhei e ele estava com um sorriso maravilhoso
Sophia: Para de sorrir
Neymar: Porque ??
Sophia: Porque eu me derreto toda
Neymar: Awn,que linda-segurou meu rosto e me deu um selinho,mas eu fiz questão de prolonga-lo,e ele já foi se animando todo,quando dei por mim ele já estava por cima de mim,cortei o beijo e o empurrei
Sophia: Achou que ia fazer o que ??
Neymar: Matar minha fome-riu
Sophia: Assanhado-ri-Vou tomar banho
Neymar: Vou junto
Sophia: NÃO-ele me olhou,e acho que a minha palavra pra ele não vale nada,levantou da cama e ainda puxou o lençol e riu,foi entrando no banheiro,ligou o chuveiro e começou a cantar,peguei nossas roupas que estavam no chão e fui pro banheiro,ele estava de costa pra mim,abri a porta do box devagar,entrei e o abracei por trás,ele me virou e ja foi me beijando,não passou de mãos bobas e carinhos,terminamos nosso banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,vesti uma roupinha fresca e fiquei esperando a noiva,assim que ele saiu prontinho descemos pra jantar pois estávamos faminto,comemos no restaurante do hotel mesmo e depois subimos pra nos arrumar pra baladinha,peguei minha malinha e fiquei procurando algo para vestir,assim que achei coloquei em cima da cama,tirei minha roupa e passei meu hidratante,dei uma arrumada no cabelo e fiz minha make e fui me vestir,coloquei meu vestidinho,calcei meu salto e estava prontinha,olhei pro Júnior e ele estava arrumando o cabelo,peguei meus pertences e coloquei dentro de uma bolsinha-To pronta
Neymar: Já to acabando-colocou os brincos e o boné-Pronto
Sophia: Ta lindo-me deu um selinho rápido para não sair o gloss
Neymar: Ta linda,porém,não ouse sair do meu lado
Sophia: Sim senhor-ri-Júúúú,tira uma foto minha-entreguei meu celular pra ele e o mesmo tirou-Obrigada amorzinho
Neymar: Interesseira-ri,ele pegou suas coisas e descemos,deixei a chave na recepção,chamamos um taxi e fomos pra nossa baladinha,enquanto isso fui postando a foto:

sophiabayer: Baladinha     
@fcprasemprenjr: Linda como sempre
@rafaellabeckran: Cunha top
@caiobayer_fc: Lindonaa
@njrlove:Quee lindaaa

Chegamos em frente Riviera House-balada- e já estava lotada,graças a Deus não tinha nenhum jornalista,pagamos o taxista e entramos,com uma dificuldade mas entramos,fomos direto pro camarote e curtimos nossa noite inteira juntinhos..

Ta ai, meninas!! Desculpa a demora,mas é que to sem ideias pro blog,beijos!! E em relação aos comentários continuam as mesmas coisas: Comentário com "CONTINUA" "MAIS" "++" será descartado,e comentário em ANONIMO também,e não adianta me xingar se não eu paro de postar.









8 comentários:

  1. kkkkkk para então po, demora um monte pra postar e quer ficar exigindo? não comigo!

    ResponderExcluir
  2. esse namoro tá muito meloso, cheio de nhê nhê nhê ! por favor né ? tu escreve muito bem mas chega em algumas partes que não ficam legal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer brigas porque? tá muito bom assim...

      Excluir
  3. continua vick! Ta perfeitao! Faz eles terem uma briguinhas vai kkkkk bj!

    ResponderExcluir
  4. na sinceridade vc demora um montão pra postar e quando posta vc posta esse capitulos minusculos e sempre fica reclamando do que agnt comenta , pow tu só exige as coisas e quando agnt comenta algo legal tu vem com um capitulo minusculo, eu queria que eles tivessem uma briguinha também acho que iria ficar legal , enfim continua

    ResponderExcluir
  5. Amando, continua, ta maravilhoso. Divulga meu blog? É novo, sobre o Gil. http://www.gilmeuamor.blogspot.com.br/?m=1 . Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova ~ To amando a história,vc ta de parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Adoro a história, mas aproveita a baladinha pra eles briga um pouco.. senão enjoa tdu certo flor.
    Bjus @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir