terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 29 ზ

O caminho que ele fez de volta não era o mesmo pra casa dele,desconhecia aquele caminha,mas enquanto observava as coisas do lado de fora percebi que estávamos indo visitar o gordo,liguei a radio e fomos o caminho todo em silencio,ele estacionou em frente ao prédio da Carol,descemos,ele alarmou o carro e entrelaçamos nosso dedos,a entrada dele ja era liberada,então subimos direto,ele tocou a campainha e demoraram um pouquinho pra abrir,e quem nos recebeu foi a tia Mirian.

Tia Mirian: Oi meus amores-nos cumprimentou- Entrem-nos deu passagem e entrou- Desculpa a demora mas estava dando banho no Davizinho
Neymar: Sem problemas,tia!! E cade o molecão ??
Tia Mirian: Ta la em cima com o João,vamos la
Sophia: Meu marido-ri,subimos e o Davi estava fazendo uma arte que só vendo hahah e todos sabem que ele ama tomar banho,ama brincar com água,assim que viu o Júnior deu aquele sorrisinho gostoso dele-
Davi: Papai
Neymar: E ai molecão-deu um beijo nele,fiz o mesmo e ficamos la conversando com a tia enquanto ela terminava de dar banho nele,depois do banho ela o trocou e ele já quis ir logo pro colo do pai- Vamos pra casa do papai ?? Dormir la ??-ele riu e o Davi deu aquela gargalhada gostosa-
Carol: É só eu sair pra ja querer roubar meu filho ??
Neymar: Fica de boa ai,ou
Carol: Vai dormir la então,filho ??-ele não responder,afinal não entende né,ficamos la conversando com a Carol enquanto ela arrumava as coisinhas do gordo-Vem ca filho-pegou ele no colo,o encheu de beijos e o mesmo riu- Agora olha pra mamãe-o Davi olhou- Como o papai chama ??
Davi: Imar-falou com aquela voizinha deliciosa,o Júnior não preciso nem falar como ficou né ?! Todo bobão,ficamos curtindo mais o gordo e a Carol,e quando ficou um pouquinho mais tarde nos despedimos de todos e fomos,entramos no carro e o Davi ia falando os números pra gente,e o Júnior só ria,chegamos no prédio dele,ele entrou com o carro na garagem,estacionou,descemos,ele pegou o Davi e eu peguei a bolsinha do mesmo,pegamos o elevador e ficamos nos divertimos com o gordo,chegamos no andar do Júnior,o elevador parou e saímos,entramos no apê e a tia e o tio estava la-
Tia Nadine: Olha quem ta aqui-veio até nós- Amor da vovó-pegou ele do Júnior e o encheu de beijos e cheiros- A cada dia mais grande
Tio Neymar: E ai molecão do vovô-deu um beijinho na testa dele e deu aqueles toquinhos com ele,sentamos la na sala com eles e ficamos conversando,o Davi já estava falando de tudo,e quando ele chama a tia ou tio de vó/vô eles ficam todos babão hahaha-
Neymar: Filho-ele olhou- Como o papai chama ??
Davi: Imar-falou olhando pra tia,a tia o encheu de beijinhos-
Neymar: E a mamãe ?? Como chama a mamãe ??
Davi: Caoul-rimos,o jeitinho que ele fala,todo fofo,todo inocente,é impossível não se apaixonar por ele,deixei eles la e subi com as coisas do Davi,entrei no quarto do Júnior e deixei tudo no closet,peguei uma roupinha e entrei no banheiro,me despi,tomei um banho de cabeça,sai,me sequei,sequei meu cabelo e depois penteei,passei meu creme hidratante,vesti minhas peças intimas e me vesti,sai do banheiro,passei pelo closet e fui pro quarto,não tinha ninguém la,arrumei minhas coisas,me deitei na cama e entrei no twitter

@_sophiabayer: Oi oi oi 
" @welovecaiob: Cunhada,qual a notícia que você tinha que dar pra gente ?? @_sophiabayer" Vou falar agora, cunhadinha 
@_sophiabayer: Gente ja que o Caio ou a Nath não falaram nada,eu vou falar,ahahahhahah EU VOU SER TITIA 
" @deliciacaio: Não acredito que o Caio vai ser pai,que perfeito meu Deus,é da Nath ?? @_sophiabayer" Nem eu acreditei ahahahaha é sim amor
" @ilooveneymarjr: Ele deve ta todo bobão ahahhaha parabéns pra eles @_sophiabayer" Olha nem tanto,é muito novo ainda pra ele hahaha obrigada
" @comvocêsimas: Sophia,pelo amor de Deus,quando ver o Rodrigo tira foto com ele @_sophiabayer" Pode deixar,meu amor
" @fcprasemprenjr: Você nunca falou comigo aqui,rola beijinhos ?? @_sophiabayer" mil beijos pra você
" @ineedsophia: Princesa @_sophiabayer oficializa ?? eu te amo" Oficializado,meu amor!!
" @comvoceneymar: Ta na casa do Neymar ?? @_sophiabayer" To sim

Respondi mais algumas meninas,deixei meu celular la e desci,o Júnior estava brincando com o Davi,me juntei a eles e demos várias risadas,a Rafa chegou de não sei onde e se juntou a nós,quando foi ficando tarde o Davi começou a ficar chatinho,peguei-o e fui pra cozinha pois o baby tinha que comer alguma coisinha,a tia tinha preparado uma comidinha pra ele,peguei o pratinho e fui pra sala,me sentei ao lado do Júnior e comecei dar na boquinha dele.


Neymar: Já da pra ser mãe, amor-riu-
Sophia: Quem sabe mais pra frente-ri-
Neymar: E quem vai ser o pai dos seus filhos ??
Sophia: Quem estiver comigo,uai-ri,e ele me olhou feio-
Neymar: O pai dos seus filhos vai ser eu,ou-deu um tapinha leve na minha cabeça-Se liga,mané-rimos,terminei de dar a comidinha pro principe,ele levou la na cozinha e eu subi com o Davi,escovei os dentinhos dele,o vesti com seu pijaminha e fui pra cama com ele,fiquei cantando pra ele dormir,ele ficou brincando com meu cabelo e logo adormeceu,me levantei com cuidado e dei de cara com o Júnior-Que cena perfeita-falou bem pertinho da minha boca pra logo em seguida me dar um selinho-
Sophia: Só fiz ele dormir,poxa-ri envergonhada-
Neymar: Com esse seu jeitinho carinhoso de ser-riu- Foi perfeito ver você cantando pra ele-passou suas mãos pela minha cintura- Obrigada
Sophia: Pelo o que ??
Neymar: Por cuidar tão bem dele,você sabe que ele é minha vida
Sophia: Eu amo bebês,e ele em especialmente,acho que ele puxou pra você o jeito fácil de conquistar as pessoas-ri-
Neymar: Então eu conquisto todo mundo fácil ??
Sophia: É só você sorrir-ele deu aquele sorriso perfeito-
Neymar: Linda
Sophia: Lindo-rimos,olhamos pro Davi,e ele dormia feito um anjo- Vou colocar uns travesseiros em volta dele-peguei os travesseiros da cama e coloquei em volta dele,dei um beijinho no mesmo e olhei pro Júnior-
Neymar: Vamos descer ?!
Sophia: Vamos-entrelaçamos nossos dedos e descemos,eles estavam assistindo a novela,nos juntamos a eles e ficamos la assistindo- Quero um médico desse na minha vida
Rafa: Quem não quer né,cu ?!-rimos,olhei pro Júnior e ele estava com um bico do tamanho da tromba de um elefante,nem prestei atenção no que eu tinha dito,mas depois percebi que o médico era o Caio e que nós ja tínhamos brigado por isso,olhei novamente pra ele e fui para dar um selinho nele mas o mesmo virou o rosto,e como os tios não estavam na sala,não desisti de dar um beijinho nele,fiquei tentando até conseguir,e quando vi já estava em cima dele-
Neymar: Sai-virou o rosto-
Sophia: Para vai-dei vários selinhos nele- Nem prestei atenção no que eu falei
Neymar: Mas eu prestei,e muito
Sophia: Amor,você sabe que é você que eu quero
Neymar: Não sei não,você falou que queria um médico igual aquele!! Ele ta solteiro,vai la atrás
Sophia: No momento eu quero só que meu namorado fique de boa comigo
Neymar: Eu to de boa
Sophia: Aham,e eu sou o Bozo
Neymar: Ta parecendo mesmo,do tanto de graça que ta fazendo
Sophia: Nossa que engraçado você,em
Neymar: Sai Sophia,vai la procurar o medicozinho,ele deve ta te esperando-me empurrou,sai de cima dele e o mesmo subiu,olhei pra Rafa e ri,fiquei conversando com ela e depois subi,entrei no quarto e ele estava observando o Davi de costas pra mim,fui até ele na pontinha do pé,quando cheguei bem pertinho dei vários beijos pelo seu pescoço e vi que o mesmo se arrepiou,continuou virado pro Davi,dei a volta na cama e me deitei do outro lado,olhei pra ele que fez o mesmo,mas logo voltou a focar no Davi,me levantei e fui pro banheiro,escovei meus dentes e ele estava no closet,aproveitei e o abracei por trás- Qual o seu problema de entender que eu ja disse pra você me deixar ??
Sophia: Dando uma de difícil agora é ?!-fui o empurrando contra a parede,assim que ele se encostou nela não esperei nada e o beijei,ele tentou recuar no começo mas não conseguiu e depois se entregou todo ao beijo,suas mãos passeavam pelo meu corpo,o mesmo me virou me fazendo ficar contra a parece,colocou uma de minhas pernas em sua cintura e deu leves apertadas na minha coxa,suas mãos criaram vida e exploravam cada cantinho que podia do meu corpo,quando o clima começou a ficar mais quente cortei o beijo e o enchi de selinhos- Ta vendo como não resisti ao meu beijo
Neymar: Idiota-revirou aos olhos- Tem hora que da vontade de te bater, Sophia
Sophia: Você sabe que é você que eu quero
Neymar: Se fosse eu falando de uma mulher você ia gostar ??
Sophia: Ia cortar sua cabeça se você falasse isso
Neymar: Então-riu- E não cortava não porque depois não ia aguentar ficar sem mim
Sophia: Iludido
Neymar: Aé ?!-me prensou conta a parede,e me beijou novamente,um beijo de tirar o folego,encerramos assim que a falta de ar falou mais alto- Sou iludido,amorzinho ??
Sophia: Não amor-ironizei-
Neymar: Fala direito-riu-
Sophia: Você não é iludido
Neymar: Isso-selou nossos lábios- Agora me da mais um beijinho
Sophia: Acabei de te dar dois beijos de tirar o folego,ou!! Acha que eu tenho tanto ar assim ??
Neymar: Era pra ter,fraquinha-riu,e foi saindo,o puxei pra mim novamente e o beijei,ele ficou surpreso mas correspondeu inteiramente,só encerramos quando ouvimos o chorinho do Davi,fomos pra la e ele tava sentadinho na cama- Que foi filhão ??
Davi: Soninho,ade ??
Sophia: Perdeu o sono, meu amor ??-ele esticou os bracinhos pra mim,o peguei e o deitei no meu colo,fiquei la com ele,cantei,brinquei,fiz cosquinha mas o cansaço dele falou mais alto,e ele dormiu novamente,coloquei ele na cama perto do Júnior que ja estava deitado,o mesmo abraçou o Davi e se rendeu ao sono também,ainda fiquei assistindo um pouco de TV mas logo dormi (...)No domingo (15/09) acordei com o Júnior se mexendo na cama,olhei pro lado e ele continuava dormindo,me levantei com cuidado e fui pro banheiro,fiz minhas higienes,me despi,tomei um banho morninho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e me vesti,sai do banheiro,e eles continuavam dormindo que nem um anjo,sai do quarto e desci,a tia já estava acordada,falei com ela e fui tomar meu café da manhã,fiz um lanchinho com presunto e mussarela e um suco de laranja,fui pra sala e fiquei conversando com a tia,logo a Rafa desceu e se juntou  nós,levei tudo o que sujei pra cozinha e lavei,subi novamente e eles ainda estavam dormindo,me sentei na cama com cuidado e liguei a TV,fiquei assistindo bob esponja até os bonitinhos acordarem-Até que enfim vocês dois em-o Davi coçou os olhinhos e olhou pra mim- Bom dia gordinho
Neymar: Bom dia pra você também ta
Sophia: Bom dia, amor-dei um selinho nele-
Neymar: To com fome, amor!! Não quer ir la buscar alguma coisinha pra gente comer-deu uma bagunçada no pouco cabelinho do Davi-
Sophia: Eu não,levanta dai,toma um banho e desce-ele se deitou de novo-Vai Júnior-puxei ele e o fiz levantar,ele foi pro banheiro e eu fiquei brincando com o Davi,o coloquei no chão e arrumei a cama,depois peguei o mesmo e sua bolsinha,tirei seu pijaminha,passei um paninho nele e o vesti com uma roupinha mais fresca,penteei seu cabelinho e passei se perfuminho- Que bebê mais totoso
Neymar: Amor,ja pensou em ter filhos ??-olhei pra ele assustada e o mesmo riu- Já te falei que daria uma boa mãe
Sophia: Mais pra frente,amor!! Antes quero terminar a faculdade e ter um emprego
Neymar: Vai demorar, amor-riu-
Sophia: O Davi ja ta bom, Juju-falei com voz manhosa e ele odeia quando eu faço isso,o porque ?? porque ele se derrete todo haha-
Neymar: Para-riu,não aguentei e ri da cara que ele fez-Você sabe que eu não gosto quando você faz essa voz
Sophia: Porque amorzinho ??-falei do mesmo jeito e o mesmo ja veio na minha direção,me puxou pela cintura,ficou naquela brincadeira de beija e não beija,parou com isso e me beijou,um beijo,que meu pai amado,de tirar o folego,fomos rodando até a cama e caímos nela,ele continuou com os beijos pelo meu pescoço mais eu o empurrei,ele voltou a me beijar,como seu ouvido estava perto da minha boca aproveitei para provoca-lo também,dei uma mordidinha na ponta da orelha dele- O Davi, amor-o empurrei pro outro lado-
Neymar: Esqueci-rimos,ele se levantou pegou o Davi no colo e foi saindo,sai logo em seguida,me sentei na sala pra conversar com a Rafa e a tia enquanto os dois tomavam café- ôôôôô mãe-gritou da cozinha-
Tia Nadine: Oii-falou no mesmo tom que ele-
Neymar: Vem aqui-ela foi,e como eu sou curiosa fui junto,chegamos la e caimos na gargalhada,Davi estava todo sujinho de papinha que o Júnior estava dando pra ele- Ele não quer comer-tentou dar pra ele e o Davi passou no rosto do Júnior,não aguentei e ri- Vai rindo, Sophia
Sophia: Ele deve achar que tu é um palhaço-gargalhei,ele saiu de perto,tirei uma foto do Davi e a tia o limpou,deu a papinha e ele comeu tudo,e depois ainda comeu uma frutinha,fui pra sala postando a foto 

sophiabayer: Papai não sabe dar papinha pra mim    

@fcsorrianeymar: meu Deus kkkkkkkkkkk 
@fcprasemprenjr: Gentiii que deliciaaa
@rafaellabeckran: kkkkkkkkkkkk socorro    
@jugvalente: Juninho de Deus,o que tu fez com o gorrdo ?? kkkk
@patricktayna: kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado dele
@candantas: meu Deus,o que fizeram com meu filho ??
@diamondnjr: Júnior é um ótimo pai,longe de comida kkkkk
@ciumesnjr: morri com essa foto kkkkkkkk
@nahcardoso: que delicinha kkkkkkkkk
@njunior11: Ri mesmo kkkkkk 

Neymar: Me difamando, Sophia ??
Sophia: Amor,foi muito engraçado-ri-
Neymar: Não achei,ele me sujou todo
Sophia: Quando você descobriu que ia ser pai,deveria saber que seria assim-gargalhei e ele me olhou feio-Ta,parei
Neymar: Vai embora hoje né ?!
Sophia: Sim
Neymar: Que horas ??
Sophia: 17h
Neymar: O locooo,não vai nem assistir o jogo comigo
Sophia: Vou assistir jogo de Santos, Júnior ??
Neymar: Fazer companhia pra mim
Sophia: Mas nem da, amor!! Quero chegar cedo no Rio
Neymar: Por isso acho que você deveria morar aqui
Rafa: Eu também,essa ponte aérea Rio-Santos, Santos-Rio já ta ficando chatinha
Neymar: Concordo com a Rafa-riu-
Sophia: Vou nem falar nada pra vocês-passamos a manhazinha assim,brincando com o Davi,assistindo TV,rindo,namorando,almoçamos na casa do meu pai,e eles ficariam la pra assistir o jogo (...) Bom,já são 16:30,já estou aqui no Aeroporto com meu pai,meu irmão ,a Nath e o Júnior,enquanto não anunciavam o voo,ficamos la conversando,mas isso não demorou muito,me despedi do meu pai e deixei o Júnior por ultimo-Olha la o que tu vai aprontar viu-ri- Se comporta,se cuida,e eu te amo
Neymar: Não vou aprontar nada-ri- Se comporta também mocinha,se cuida direitinho-nos abraçamos,e depois inciamos um beijo em perfeita sincronia,e com gostinho de saudade,encerramos com vários selinhos- Já to com saudade-fez bico-
Sophia: Eu também-mordi o biquinho dele e depois fiz um e o mesmo mordeu,dei mais um beijinho nele e embarcamos-
Nath: Quando chegar no Rio preciso falar com você
Sophia: Belezura-fomos a viagem inteira conversando,chegamos no RJ pegamos um táxi e fomos pra casa,e como era de se esperar minha mãe não estava la,falamos com a Martinha e subimos,deixei minha mala la e me joguei na cama,liguei pro meu pai,falei que chegamos bem,perguntei do Júnior,e o mesmo estava assistindo o jogo,não iria atrapalhar se não ele ia ficar bravo,desliguei e a Nath entrou no quarto- Diz ai
Nath: Amiga,esse bebê pode não ser do Caio....

Meninas,o que vocês acham da Sophia e Nath irem morar em Santos ??
E esse babado da Nath,oh good!! Nath safadinha hahahha
Comentem bastante,e me digam o que acham das duas irem morar em Santos!!
Beijinhos     

17 comentários:

  1. acho que vai ser perfeito ela e a Naht irem morar em Santos , e também acho que no próximo capitulo tem que ter um hot daqueles porque esse cap eles ficaram na vontade hein?? hahahah ta perfeito vick , continua logo <333 @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  2. eu acharia pfto elas irem morar em santoxxxxx!! Hahhahahahha continua! Bjbj

    ResponderExcluir
  3. achoo uma otima ideia elas irem morar em Santos , hahaha de quem e o filho da nath safadinha ?

    ResponderExcluir
  4. eu acho uma otima ideia elas irem morar em Santos

    ResponderExcluir
  5. ela tem que ir morar em Santos sim amor, vai ficar melhor!

    ResponderExcluir
  6. elas tem sim que morar em santos hahahah e o bebê não é do caio? como assim? kkkkk safadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ela tem que ir pra Santos sim, continua amoor

    ResponderExcluir
  8. tambem acho que ela deve ir morar em santos..

    ResponderExcluir
  9. perfeito demais amor!!

    ResponderExcluir
  10. Eles dois e o Davi :::: Eu aqui completamente derretida ❤
    Adoro esse climinha ''estamos muito apaixonados'' hahaha, e adoro mais ainda quando esse climinha fica meio que mesclado com... hum... deixa eu ver a palavra certa... ''vai mas não vai'' acho que tu me entendeu u_u Gosto dessas provocações - gosto mais delas, do que do ''ato principal'', acho que assim eles criam ainda mais intimidade, se conhecem ainda mais... é o que eu acho, e o que eu gosto haha.
    Super apoio elas irem morar em Santos, apesar de estar gostando assim, porque à distância a confiança tem que ser ainda maior, depois bate aquele saudadezinha... daí quando se encontram, não querem se largar por nada lool Mas enfim, apoio a ida delas.
    E espera, como assim esse bebê pode não ser do Caio????
    Mais, por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. Eitttta, suspeito que a Nath tenha "pegado" o Gil.. kkkk que safadjenhaaa! Tá muuuito bom, gosto dela morando no Rio , porque amo o clima de reecontro entre eles e uns ciuminhos que sempre rola de ambos (: esses pegas dão mais vapor a relação, e a Sophia é uma BOAdastra, cuida do Davi tão perfeitinha, que o Juninho até ja pensa em filhos *--* mais ainda é cedo né! Continua Vic, tá pefeito, o jeitinhom marrento dos dois me mata de amores ♥

    ResponderExcluir