terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 25 ზ

Voltamos pro hotel e fomos para o quarto,deitei na cama e fiquei mexendo no celular,entrei no twitter e vi como estava as coisas,até que uma menção me chamou atenção,abri o link e era uma reportagem falando de mim e do Neymar.

NEYMAR É FLAGRADO AOS BEIJOS COM A NAMORADA NA PRAIA.
O jogador foi flagrado aos beijos com a namorada e ainda trocou caricias em um restaurante na zona Sul de Riviera
                                                                                 
O jogador foi a praia com os amigos e com a namorada,se divertiu bastante e namorou também,eles foram pegos várias vezes trocando caricias e beijos apaixonados. Neymar até pegou a namorado no colo ao entrar no mar!! Sophia (19) que no dia anterior foi a praia sozinha hoje foi acompanhada de uma galera,segundo fontes confiáveis ela e o jogador tiveram uma briga mas nada que abalou o relacionamento.

Mais tarde o casal foi flagrado almoçando com amigos em um restaurante Italiano na zona Sul de Riviera,e mais uma vez trocaram caricias e beijos apaixonados!! Parece que Sophia (19) amarrou mesmo o coração do craque.



Li a reportagem e ri,esse povo não tem mais o que fazer mesmo,ficar se entrometendo na vida dos outros.

Neymar: Que se ta rindo ai ??
Sophia: Olha-dei o celular pra ele,o mesmo leu e riu também-
Neymar: "Fontes confiáveis disseram que ela e o jogador tiveram uma briga mas nada que abalou o relacionamento" Interessante
Sophia: Se não ta desconfiando de ninguém do bonde não né ?!
Neymar: Claro que não,já até me acostumei quando esse povo descobre coisas que é muito pessoal
Sophia: Mas eu não me acostumei e nem vou me acostumar
Neymar: Se prepara então,porque essa dai vão ser as primeiras de muitas-riu e eu mostrei a língua-E ai,vamos ficar aqui mesmo ??
Sophia: O que você quer fazer ??
Neymar: Qualquer coisa,menos ir ao Shopping-ri-
Sophia: Ah não sei o que a gente pode fazer 
Neymar: Vamos chamar o pessoal pra ir la naquele parque
Sophia: Tudo bem,vai la então-ri e ele foi,fiquei deitada ali na cama esperando ele voltar,em menos de 7 minutos ele já estava de volta,peguei minha bolsa e saímos,o bonde já estava pegando o elevador,demos uma apertada e descemos com eles,deixamos as chaves na recepção e fomos caminhando pro parque,chegamos até que rapidinho,sentamos em baixo de uma arvore e ficamos conversando,até o Guilherme inventar de querer brincar de mimica,aceitamos e ele foi o primeiro,nos divertimos bastante,andei de pedalinho com a Rafa,quando saímos estávamos mortas pois andamos pelo lago inteiro,ficamos até umas 17h la e depois voltamos,pois o show iria começar as 20h,entrei no quarto e fui direto pro banho,tomei um banho bem demorado,da cabeça aos pés,sai,me sequei,passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas,coloquei meu roupão e voltei pro quarto,o Júnior entrou para tomar banho e eu fiquei no meu dilema "que roupa ir ?" fiquei procurando minha roupa por uma meia hora,assim que achei o coloquei em cima da cama e fui dar um jeito no meu cabelo,enrolei somente as pontas,fiz minha make e me vesti,calcei um scapin meio rosado,passei meu perfuminho e quando olhei pro Júnior o mesmo já estava pronto e todo lindo- Vai fazer par comigo de branco ??-ri-
Neymar: Não gostei dessa roupa-fez bico-É curta em cima e embaixo 
Sophia: Mas é linda
Neymar: Seria linda se só eu fosse ver,quer trocar de roupa não ?!
Sophia: Não-ri- Que horas são ??
Neymar: 19:57
Sophia: Vamos então ??
Neymar: Não desgruda de mim,entendeu ?!
Sophia: Sim papai-saímos do quarto e pegamos o elevador,descemos e fomos pro local do show,o bonde ainda não estava la mas não demorou muito para aparecer,o show começou e como ele pediu/mandou não desgrudei dele,passamos o show inteirinho abraçados,e com ele cantando partes das musicas no meu ouvido (...) Os dias que ficamos em Riviera foi o bastante para descansarmos e nos divertir,bom eu já voltei pro Rio pois minhas aulas já voltaram,e não,eu não vou morar em Santos nem a Nath,por mais que eu queira ficar perto do Neymar,não quero deixar minha mãe aqui sozinha e deixar minha terrinha,a Nath está morando aqui comigo pois os pais delas se mudaram para SP,e ah,antes que eu me esqueça eu e o Júnior completamos 1 mês de namoro,e ele foi super romântico,me levou em um restaurante a luz de velas e me deu uma correntinha com um pingente de coração e escreveu nossos nomes atrás... Hoje (05/09) acordei 06:15,enrolei mais um pouquinho na cama e me levantei fui até o quarto da Nath e a mesma estava dormindo-Nath-a cutuquei-
Nath: Oi-disse com os olhos fechados-
Sophia: Já ta na hora de acordar-ri-
Nath: Não vou pra facul não
Sophia: Porque ??
Nath: To me sentindo mal
Sophia: Que se tem ??
Nath: To com dor de cabeça e enjoo
Sophia: Quer tomar algum remédio ??
Nath: Agora não,eu quero dormir-dei um beijo nela e sai do quarto,voltei pro meu e fui direto tomar um banho pra acordar,assim que terminei meu banho,me vesti,arrumei minha cama,peguei minhas coisas e desci-
Sophia: Bom dia, bom dia-dei um beijo na Vanda e outro no meu irmão-
Vanda: Bom dia, meu anjo
Caio: Bom dia,cade a Nath ??
Sophia: Ta dormindo,ela não ta bem-me sentei e comecei a tomar meu café-Vandinha depois leva um remédio pra ela ta ?! E faz ela comer
Vanda: Ta bom, amor
Caio: O que ela tem ??
Sophia: Dor de cabeça e enjoo-ele fez uma careta la e eu ri-E você porque ta acordado
Vanda: Milagre né, Soso ?!
Caio: Pó para vocês duas,papai vai abrir uma empresa aqui no Rio e eu vou tomar conta,ai preciso ver as coisas
Sophia: Vai trabalhar agora,menino direito-eu ri e ele mostrou a língua-Bom,deixa eu escovar meu dente e ir-fui escovar meus dentes no banheiro principal,passei um batonzinho e tirei uma foto,me despedi deles e fui indo pra garagem,entrei no carro e dei partida,o transito no Rio de Janeiro estava HORRÍVEL,enquanto ninguém andava aproveitei e fui postando a foto


sophiabayer: Bom dia pra você que está no transito horrivel do Rio    
@fcprasemprenjr: Bom dia princesa,você linda como sempre!!
@ilooveneymar: Sophiaaaaaaaaaa querooo te ver,vai na casa da Jade algum dia e avisa,por favor
@diamondnjr: Maravilhosa como sempre
@pedroduarte: Força filha,você chega la kkk
@njunior11: To com saudade    vem logo me ver
@gilcebola: Passa por cima de todo mundo,saudade maloka
@jugvalente: Isso aqui hoje ta horrível
@ciumesnjr: Awn Júnior comentou e curtiu,perfeitaaa 

Vi o comentário do Júnior e mandei mensagem pra ele no whats,quando o transito começou a andar me despedi dele,cheguei um pouquinho atrasada na faculdade mas foi o bastante pra poder entrar só na segunda aula :/ fiquei uns 20 minutos esperando e o professor liberou minha entrada,sentei no meu lugarzinho e fique conversando com a Gabi,Bia e Pedro,só encerramos nosso papo quando o professor entrou,prestei atenção na aula,anotei tudo o que tinha que anotar e o fdm marcou prova pra amanhã,as 3 primeiras aulas passaram numa lerdeza que só Deus,fomos pro intervalo e comprei só um suco de laranja,aproveitei pra ligar pro meu baby porque já to com saudade de ouvir a voizinha dele,peguei o celular me distanciei um pouco do pessoal e disquei o número dele que não demorou muito pra atender.

~início~
Neymar: Amooooooooooooooooooooor-gritou-
Sophia: Oiii bebê-rimos-To com saudades
Neymar: Eu também,vem pra ca esse final de semana ?? Não da pra ir prai porque vou jogar
Sophia: Se eu não tiver prova semana que vem,juro que vou tentar ir
Neymar: Vem mesmo se tiver prova,uai
Sophia: E vou ficar sem estudar ??
Neymar: Estuda aqui
Sophia: Ah claro,eu conheço o namorado que tenho-ri-
Neymar: Besta-rimos-Conseguiu chegar na faculdade ??
Sophia: Consegui,mas cheguei atrasada
Neymar: E a maloka da Nath ?? Como ta ??
Sophia: Ta bem,só que hoje ela ta passando mal
Neymar: O que ela tem ??
Sophia: Dor de cabeça e enjoo
Neymar: Ahh,manda melhoras pra ela
Sophia: Sim senhor
Neymar: Princesa,vou desligar porque tenho que voltar pro treino
Sophia: Vai la, príncipe
Neymar: Beijo,se cuida,te amoo
Sophia: Beijo,te amo mais,e se comporta viu Neymar Júnior ?!
Neymar: -riu- Sim senhora,beijo
Sophia: Beijooo
~fim~
    
Fiquei mais uns 5 minutos conversando com o pessoal,o sinal tocou,voltamos pra sala e graças a Deus as 4 ultimas aulas passaram rapidinho,me despedi dos meninos,e fui em direção ao meu carro,entrei no mesmo e antes de ir pra casa passei em uma biblioteca pra pegar uns livros para estudar pra prova de amanhã,peguei os livros e fui pra casa,estacionei o carro e alarmei o mesmo e entrei em casa.

Sophia: E ai preguicinhas 
Nath: Teve algo importante na faculdade hoje ??-fiz que não com o dedo e coloquei os livros em cima do sofá-
Flávia: Que livros são esses ??
Sophia: Estudar pra prova de amanhã, mãe
Nath: Ahh não acredito cara
Sophia: Ainda não melhorou ??
Nath: Não
Sophia: Não quer ir ao médico ??-ela fez que não com a cabeça-
Flávia: Já falei isso pra ela,mas ela é teimosa que nem você
Nath: Se eu não melhorar eu vou, tia-sorriu- Vou ter que ir amanha né ?!
Sophia: É prova daquele chatonildo
Nath: É então eu vou
Flávia: Vamos almoçar, então
Vanda: É,se não o almoço vai esfriar-abracei a Vandinha de lado e fomos pra cozinha,nos sentamos e nos deliciamos com aquela comida maravilhosa da Vanda,depois comemos a sobremesa e ficamos mais um pouquinho conversando,mas o dever me chamava,tinha que estudar,dei um beijo na minha mãe e na Vanda e subi junto com a Nath-
Sophia: Nath-ela me olhou e eu joguei minhas coisas na cama-Tu não acha que pode ta gravida ??
Nath: Deus me livre, Sophia!! Vira essa boca pra la 
Sophia: Sua ultima relação sexual foi com meu irmão não foi ??-ela assentiu- A quanto tempo ??
Nath: Acho que um mês-olhei pra ela ja querendo que ela me contasse mais-Ta,não usamos camisinha nas ultimas três vezes
Sophia: Como assim ?? Tu perdeu a noção ??
Nath: Tu acha mesmo que com o seu irmão sem roupa na minha frente eu vou pensar em camisinha-riu e eu não aguentei e ri também- Tinha coisa mais importante pra fazer né 
Sophia: Então não descarte a possibilidade de ser mamãe,ta querida ?!
Nath: É só um mal estar
Sophia: Tomara que seja só isso mesmo
Nath: Vamos estudar vai-peguei os livros,dei meu caderno pra ela ler as coisas que os professores deram hoje,e fiquei lendo aqueles livros entediantes,li todos que peguei,e olha acho que nem precisava porque estava com a matéria na ponta da língua,li algumas coisinhas no caderno e pra mim já era o suficiente,olhei o relógio e já eram quase 17h-Vai pra academia ??-apenas assenti-Vou não ta ?! 
Sophia: Ainda acho que tu tem que no médico-
Nath: Eu vou se eu não melhorar
Sophia: Ok-peguei uma roupa pra ir pra academia e me vesti,fiz um rabo de cavalo frouxo,peguei meu iPod,dei um beijo na Nath e desci,entrei no twitter pra ver o movimento e fui dar o ar das graças,porque fazia um tempinho que não entrava ali

@_sophiabayer: Academia    
"@ilooveneymar: Soso,quando for na casa da Jade me avisa ?? Quero te ver @_sophiabayer" Aviso sim linda

Sai do twitter,avisei minha mãe que estava indo,coloquei meus fones de ouvido e sai,fui caminhando pelo calçadão porque a vista ali é linda,não só do mar mas os homens que passam ali,meu Deus,acaba com qualquer mulher kkk vamos parar de pensar nisso né Sophia ?! Tu é comprometida agora haha cheguei na academia,e hoje era dia treinar pernas e braços,fiquei la mais ou menos 1h30 e só voltei pra casa perto das 19h porque ainda dei uma caminhada na praia e parei em um quiosque pra tomar água de coco. Cheguei em casa e meu irmão já estava la,dei um beijo nele e fui pro meu quarto,tirei minha roupa e tomei um banho porque estava toda nojentinha,vesti um pijaminha e desci,fiquei la conversando com eles e quando foi umas 23h resolvi ir dormir,dei um beijo em cada um e subi,deitei na cama e capotei

                                                                            (...)

Graças a Deus a sexta-feira (06/09) chegou,levantei no mesmo horário de sempre e fiz tudo o que tinha que fazer,desci e a Nath já estava tomando café,junto com meu irmão e a Vanda,me juntei a eles e conversamos bastante,depois escovei meus dentes,dei um beijo no Caio e na Vanda e saí com a Nath,o transito hoje no Rio estava um pouco mais calmo,fui o caminho inteiro conversando com a Nath,e hoje não poderíamos nos atrasar pois a prova seria na primeira aula,estacionei o carro no meio fio,alarmei o mesmo e entramos,sentamos nos nossos lugares e logo em seguida o professor chegou,distribuiu a prova e começamos a fazer,e olha,achei que estaria mais difícil,porque ele adora ferrar a gente com essas provas repentinas,mas não,até que estava fácil,consegui fazer todas as questões e saí da sala,me sentei em um banquinho e fiquei esperando as meninas saírem o que não demorou muito,assim que todos acabaram a prova entramos na sala novamente pois teríamos mais 3 aulas ainda ;/ mas até que elas passaram rápidas,fomos pro intervalo,fiz de qualquer jeito a Natália comer alguma coisa e depois voltamos pra sala e graças a Deus as ultimas aulas passaram voando,saímos da faculdade e fomos direto pra casa,e a semana que vem teríamos prova quase a semana inteira então não daria pra ir pra Santos :(( (...) Já passaram sas 19h já fui pra academia,liguei pro Júnior falando que não iria dar pra ir esse final de semana,ele ficou todo bravinho mas acho que entendeu, nesse momento vou tomar um banho pois vou pra balada com a Nath e meu irmão,tomei um banho da cabeça aos pés,me enrolei na toalha e voltei pro quarto,peguei o secador e fui secar meu cabelo,assim que terminei decidi fazer logo a minha make,nos olhos passei uma sombra um pouco mais clara,passe um blush alaranjado e estava pronta e por sinal ficou linda,tirei a toalha do corpo e coloquei um roupão,fiquei no meu dilema do que usar por uma meia hora,assim que achei já fui logo me vestindo porque já estava atrasadinha,calcei minha sandalia,dei mais uma olhada no espelho,peguei minhas coisas e desci.

Caio: Onde vocês pensam que vão assim ??-falou bravo-
Sophia: Pra balada-sorri cínica
Nath: Queria que a gente você de calça ??
Sophia: Tira uma foto aqui, mãe-dei meu celular pra ela e a mesma tirou,me devolveu e eu postei no insta

sophiabayer: Baladinha top com a melhor 
@gabialmeida_: Vai estudar ou kkkk
@jadeseba: 00 ?? Nos vemos la kkk
@rafaellabeckran:
@pedroduarte: Toma jeito,Sophia
@fcsorrianjr: Maravilhosas
@ilooveneymar: Olha o corpo dessas duas,lindas

Flávia: Estão lindas meninas,e você meu filho ta lindão
Sophia: Da confiança mesmo, mãe
Caio: O que e posso fazer se sou irresistível ??
Nath: Acho melhor a gente ir,né ?!-rimos,nos despedimos da minha mãe e saímos,fomos no carro do meu irmão e fomos pra 00 que fica na Gávea,um pouco longe de casa mas o que não fazemos por uma boa balada né ?! Chegamos la e estava cheio de jornalista,devia ter algum jogador ai dentro,só pode,entramos e fomos direto pra área vip,encontramos vários conhecidos,Caio Castro.Rodrigo Simas,Bruno Gissone,Jade,Caique,Paulo,Nathan e muito mais,cumprimentei a todo e fiquei conversando com o Caio (Castro) quando começou tocar umas músicas mais agitadas puxei a Nath e os meninos pra pista,dançamos muito,depois peguei algo pra beber e fiquei batendo um papinho com o Caio,ele me falou muito sobre o Júnior,de tudo que ele já aprontou,dei muita risada,tiramos várias fotos também,conversei com os meninos da Fly também que são bastante simpáticos,quando deu umas 4:30 resolvi ir embora,meu irmão ainda ia ficar,chamei a Nath e ela iria junto,nos despedimos de todos e fomos saindo,enquanto íamos pro carro fui postando a foto que tirei com o Caio

sophiabayer: Irmãozinho   @caioc3
@gilancelloti_: Lindossss,morrendo de saudade de vocês
@simasrodrigo: Cortei relações,tirar foto comigo ninguém quer
@aoseuladocaioc: Meu Deussssssss,que perfeitoooooos
@todasporcaio: AAAAAAAAAAAAAAH que maravilhosos,vai pro icon essa foto
@loovenjr: Lindoss
@njunior11  
@nahcardoso: Amiguinhos

Vi que tinha notificação no Instagram e fui ver e o Caio tinha postado duas fotos


caioc3: Foi MUITO bom te reencontrar,sempre animando minhas noites    
@pridenjr: Acho que o Neymar tem um chifre,vaca
@sophiabayer: Sempre bom te ver,te amooo irmãozinho
@mdscaiocastro: Eles são amigos de infancia menina,se liga @pridenjr
@caiobayer: Pode isso não 
@nahcardoso: Feios
@gleyce_hellen: Eikeee ciumes
@jadeseba: Lindoss
@aoseuladocaioc: Vocês dois juntos é muito pro meu coração
@porticaioc: Aiii Sophiaaa,porque se não casa com ele ??
@iloovecaioc: Apoio Sophia e Caio 
@ciumesnjr: Porque ela ja ta com o Neymar @porticaioc estão lindos,Soso 
@guipitta_: Ta cuidando pro Juninho ?? kkk
@gilcebola: Tem que cuidar em kkk saudade leke 
@caioc3: Cuidei direitinho,não deixei ninguém chegar perto kkkkk @guipitta_ @gilcebola

caioc3: Mamãe passou açúcar em mim kkk meus amô   
@sophiabayer: I LU D I D O     
@nahcaroso: Iludidoooooo
@aoseuladocaioc: Lindoooooooooooooos
@ilooveneymar: Nath,Caio e Sophia na mesma foto é muito para my heart
@weneedcaio: Perfeitos 

Entramos no carro,dei partida e partiu casa,como o transito estava livre chegamos rapidinho,entramos em casa e subimos direto pro quarto,desejei boa noite pra Nath e fui pro meu quarto,tirei minha roupa,vesti meu pijaminha e fui pro banheiro,tirei minha maquiagem,escovei os dentes e voltei pro quarto,me deitei,liguei a TV e logo adormeci..


Gente de Deus,minhas mãos estão doendo de tanto escrever!! Foi BEM grandinho esse em,ma completamente sem graça,pelo menos eu achei,espero que gostem!! beijinhos 

17 comentários:

  1. muitooo booom, continua logo amor, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Foi nada de sem graça continua que esta bom demais

    ResponderExcluir
  3. Sem graça? Aonde? Eu adorei esse cap, continua estou amando haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que sem graça o que... ficou perfeito isso sim!

    ResponderExcluir
  5. Junior com ciumes em 3,2,1 .... kkkkkk. Ta perfeito Vick *-* @brubsolliveira

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaix , quero ela de volta com o Júnior agarradinhos hahaha

    ResponderExcluir
  7. posta logo vick , morrendo de curiosidadee, ta tudo perfeito <333 @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  8. Continua mt tooop ! Luuhb

    ResponderExcluir
  9. perfeitão!! queremos mais hot igual aquela hein hhahah

    ResponderExcluir
  10. continua vick!! Ta perfeito, foi nada de "sem graca", eu nao achei! Vai ter briguinha pq a sophia foi pra balada ne? HHAHAHAUAHUA beijos!

    ResponderExcluir