sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 22 ზ

Bom os meus dias de sossego com o Júnior acabaram,porque o bonde chegaram no sábado e ja causando.. Bom,hoje é domingo (18/08) acordei primeiro que todo mundo,não sei porque,até me estranhei,levantei com cuidado para não acordar o Júnior,fui ao banheiro,fiz minhas higienes pessoais,escovei os dentes e voltei pro quarto,peguei o mac e fiquei mexendo,entrei no twitter e resolvi responder as meninas.

@_sophiabayer: Tempinho pra vocês    
"@neednjr: Anjo,você ta no mesmo lugar que o Júnior ?? @_sophiabayer"To sim :))
"@ilysophiab: Princesa,oficializa aqui ?? te amo, meu amor" Oficializado,obrigada pelo carinho,beijinhos   
"@fcprasemprenjr: Manda beijo pra mim ?? Super beijo pra você e pro Juninho" Mil beijos,obrigada linda 
"@candantas: Ja ta de pé ?? Vamos caminhar na praia comigo e como Davi,e não aceito não como resposta,te espero la embaixo,beijinho kkk"Ok loirinha,ja to descendo kk 
"@brumarfc: É acho que ele não esqueceu a Bruna-link da ego-"

Assim que vi isso,cliquei no link e fiquei esperando a abrir

NEYMAR CONVERSA POR MENSAGEM COM BRUNA MARQUEZINE
Segundo pessoas que estavam próximo do craque na balada ele conversou muito com Bruna por mensagens

Segundo fontes o jogador que foi a balada Riviera House com a namorada Sophia Bayer (19) trocou mensagens durante a noite com a ex Bruna Marquezine,no entanto sempre mexia no celular quando a namorada estava um pouco mais longe.E se percebemos o craque ainda chamou a atriz de "amor".. Muita coisa estranha por ai.







Assim que vi essa noticia meus olhos se encheram de lagrimas,eu até podia pensar que era mentira,mas não era,tinha a foto provando,e eu percebi que ele não saia desse bendito celular! Será que ele ainda gosta dela ? Mas se gostasse porque estaria comigo ? E ainda por cima chama ela de amor,ai que raiva,foi ao meio de tantos pensamentos que esqueci totalmente do meu passei com a Carol,assim que lembrei desliguei o mac e me troquei rapidamente,sai do quarto e dei de cara com ela.

Carol: Po,ja tava indo sem você!!
Sophia: Desculpa,é que eu vi um negocio na internet
Carol: O que ?? Essa sua cara não ta nada boa-peguei meu celular,entrei no twitter e mostrei pra ela-Ai Soso,não sei nem o que te falar,não da pra falar que é mentira porque tem foto,mas conversa com ele
Sophia: Conversar, Carol ?? Não tem o que conversar,ele chamou ela de amor!! Ta na cara que ele ainda gosta dela-uma lagrima tentou em escorrer pelo meu rosto,o Davi que estava no colo da Carol colocou a mão no meu rosto e foi escorregando pelo mesmo-
Davi: Titiaaa-sorriu-aguinha
Sophia: Caiu aguinha do olho da, titia, meu amor
Carol: Nada de tristeza mulher,vem,vamos caminhar e você pensa-pegamos o elevador e descemos,saímos do hotel e fomos caminhando até a praia,assim que chegamos o Davi quis ir pro chão,caminhamos bastante e quando cansamos sentamos a areia e com a animação do Davi era impossível ficar pra baixo! Acho que eles,bebês/crianças,percebem quando nós estamos tristes e fazem de tudo para nos agradar.. Ficamos ali conversando,brincando com o Davi durante um tempo,e ele insistiu pra ir entrar no mar,então nós fomos né,sui registrando cada momento dele haha acho que quando tiver meus filhos tudo que eles fizerem vão ser motivo para eu rir,chorar e tirar fotos,enquanto ele brincava no mar com a Carol fiquei olhando as fotos.

sophiabayer: Vamos brincar, pessoal ?? #gordelicia #DL #beach     
@rafaellabeckran: Trairas,nem me chamaram!! Gordo da tia
@fcsorrianeymar: Coisa gostosa 
@njunior11: Bonito sair sem o namorado
@ciumesnjr: Awnt,delicia
@candantas: Meu filho gostosão

Parei de ver os comentários,fui brincar com o gordinho que praticamente me deu um banho,mas esse passeio serviu pra me distrair e dar boas risadas,voltamos pro hotel perto das 11h,subimos pro nosso andar,a Carol foi pro quarto dela e eu pro meu.

Neymar: Que graça né, Sophia ?! Sai e nem me avisa,fiquei preocupado-olhei pra ele e dei um sorrisinho cínico,peguei uma roupinha e entrei no banheiro,tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e depois me vesti  , sai do banheiro e o mesmo estava deitado mexendo no Iphone "deve ta falando com a Bruninha,de novo" pensei,acho que se eu ficasse mais um pouco ali seria capaz de pegar aquele celular e tacar pela janela,peguei o meu e sai daquele quarto o mais rápido possível e fui pro quarto onde estava as meninas,bati na porta e a Nath que abriu-
Nath: E ai, amiga ??
Sophia: Ai Nath,se eu pegar ele eu mato-entrei e me sentei na cama-
Rafa:Vish,que cunha estressada
Sophia: Rafa,me responde uma coisa-pausei e ela me olhou-Teu irmão ainda fala da Bruna pra você ??
Rafa: Não,cu,ele fala é de você-riu-Porquê ??-expliquei tudo pra elas,mostrei a reportagem e tals-Ah sei la, So!! Nem tem o nome dela ai
Sophia:Pra mim é que não foi né, Rafaela ?? Claro que foi pra ela
Tayná: Fica calma marombinha,ja deixou ele se explicar ??
Sophia: Explicar o que ??
Tayná: Uai,com quem ele ta falando
Sophia: Gente era ela sim,ele não largava desse celular e ainda chamou ela de "amor"
Nath: Ficar estressada não vai te levar a nada,vai la conversar com ele
Sophia: Se eu for la,é capaz da gente terminar-elas riram e foi impossível não rir,fiquei la batendo um papinho com elas,depois os meninos foram pra la,não troquei uma palavra com o Júnior,resolvemos ir almoçar fora e como eu ja estava pronta só faltava esperar as dondocas-meninos- se arrumarem,assim que eles ficaram prontos chamamos um táxi e fomos pra um restaurante de frente pra praia,chegamos la,pedimos uma mesa mais reservada e nos sentamos,fizemos os pedidos e ficamos conversando,assim que chegou devoramos nossas comidas e ainda pedimos sobremesa,no final rachamos a conta e voltamos pro hotel-
Gil: Qual a boa pra agora ??
Gustavo: Praia ou piscina ??
Gui: Praia
Sophia: Vou pra piscina primeito e depois pra praia
Nath: Eu também
Neymar: E eu quero conversar com a Sophia-olhei pra ele,e os meninos ficaram falando "sei bem que conversa é essa" "não demora" as besteiras que eles sempre falam,fomos cada um pra seu respectivos quartos,peguei minha malinha e fiquei escolhendo meu biquíni-Por que você ta estranha ??
Sophia: Nossa-sorri cínica-Você ainda pergunta ??
Neymar: Claro,não tenho bola de cristal
Sophia: Vai la no whats e pergunta pra Bruna
Neymar: Do que você ta falando, Sophia ??
Sophia: Não se faz de desentendido,Neymar,você mais do que ninguém sabe do que eu to falando
Neymar: Se eu soubesse não taria perguntando,lindinha 
Sophia: Cínico
Neymar: To sendo igual a você
Sophia: Olha,não to afim de ficar ouvindo as suas palhaçadas-fui entrando no banheiro e ele me puxou-
Neymar: Fala o que ta acontecendo,po ??
Sophia: Só me responde uma coisa-ele assentiu-Você ainda gosta dela ??
Neymar: Dela quem, Sophia ??
Sophia: Da Bruna-meus olhos ja estavam cheio de lagrimas-
Neymar: Claro que não,se eu to com você é porque eu gosto de você 
Sophia: Então porque você não tira ela da sua vida ??
Neymar: Faz mais de um mês que eu não falo com ela-mentiu-
Sophia: Para de mentir pra mim,Júnior,eu vi a reportagem com uma foto do eu celular trocando mensagens com ela na balada que a gente foi junto
Neymar: Na onde você viu isso ??
Sophia: Vai falar que é mentira ??-ele não falou nada apenas abaixou a cabeça-Seu silencio ja te condena
Neymar: Po,ela é minha amiga
Sophia: Então todas as suas amigas você chama de "amor" ???
Neymar: Não,mas...-o interrompi-
Sophia: Então é só com ela mesmo,porque você começou outro relacionamento se ainda gosta dela ??
Neymar: Eu não gosto dela,Sophia,eu gosto de você-falou meio alterado,não disse mais nada,porque se não iriamos brigar feio,fui pro banheiro,coloquei meu biquíni e coloquei uma saidinha branca por cima,sai do banheiro e voltei pro quarto,calcei minhas havaianas,peguei meu óculos e meu celular e abri a porta mas ele me impediu de sair-Amor,para vai,foi só uma conversa,você sabe que é de você que eu gosto-não disse nada,apenas olhei pro meu braço tipo fazendo um pedido pra ele soltar,ele foi soltando aos poucos e colocou suas mãos no meu rosto me deu um selinho e tentou iniciar um beijo mas não deixei,sai dali antes que começasse a chorar,peguei o elevador e desci,fui pra area da piscina e o pessoal ja estava la-
Gil: Chegou a patroa-sorri fraco e me sentei em uma das espreguiçadeiras
Gui: Credo Sophia,que sorriso sem graça
Sophia: Num torra, Gui-eles não disseram mais nada,fiquei la tomando meu solzinho,o Júnior demorou um pouco pra descer,e quando desceu estava com os olhinhos inchados,ele entrou na piscina com os meninos mas não ficou zoando que nem eles-
Gil: O que aconteceu ??-se sentou ao meu lado-
Sophia: Nada,ué
Gil: Pode falar,po,sou seu amigo,e to vendo que você não ta bem
Sophia: Briguei com o Júnior
Gil: Porque ?
Sophia: Porque saiu uma reportagem que na balada que a gente foi ele tava trocando mensagem com a bruna
Gil: Você sabe se é verdade ??
Sophia: Claro que é,o próprio se entregou-o Gu se aproximou-
Gil: E ai parça 
Gustavo:Por que ta tristinha ??
Sophia: Ta tão na cara assim ?? Poxa,não sei disfarçar-sorri-
Gil: Tanto na sua tanto na do Juninho-olhei pro mesmo que estava deitado com a cabeça na borda da piscina e olhando pro nada-
Gustavo: Fala ai o que ta pegando-contei pro Gu,ele me deu uns conselhos,o Gil ficou zoando ele e até que conseguiu me fazer rir,depois peguei o gordinho da Carol e fiquei brincando com ele,quando deu umas 16:30 subimos pros nossos quartos,fui pro banheiro,tirei meu biquini e troquei de roupa,voltei pro quanto e deitei na cama-
Neymar: Sophia ?!-olhei pra ele-Até quando a gente vai ficar assim ?? Poxa,eu não to mais na da Bruna,se eu tivesse estaria com ela e não com você-não disse nada pois não tinha argumentos,enfiei a cabeça no travesseiro e acabei cochilando,só acordei com ele me chamando-Ei,acorda,nós vamos sair
Sophia: Pra onde ??-abri os olhos devagarzinho-
Neymar: Um barzinho que a Tayná disse que é bom
Sophia: Eu não vou não
Neymar: Porque ??
Sophia: To com uma dorzinha de cabeça-voltei a fechar os olhos-
Neymar: Quer algum remédio ??
Sophia: Agora não 
Neymar: Vou falar pra eles que a gente não vai então
Sophia: Eu não vou,você vai
Neymar: Só vou se você for
Sophia: Que jogo sujo-sorri o fazendo sorrir também-
Neymar: E ai ??
Sophia: Ta bom,você ganhou-sorri-
Neymar: Então vai se arrumar-me levantei com muito custo,fui pro banheiro,tomei um banho gelado pra acordar,sai,me sequei,passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto,assim que me viu só de peças intimas e ele sorriu,passou por mim e deu um beijo no meu pescoço e foi pro banheiro,acho que ele deve ta achando que ja ta tudo de boa,mas não esta,eu ainda estou chateada,por ele ter mentido pra mim e por ele não ter me contado isso,porque agora quem leva fama e chifruda sou eu,vesti minha roupinha,fiz uma make um pouco mais leve e terminei de me arrumar,assim que fiquei pronta parei em frente ao espelho e tirei uma foto:

sophiabayer: Boa noite    
@taynasantanaa_: Lindonaa
@diamondnjr: Maravilhosa
@njunior11: linda    

Esperei ele terminar de se arrumar,e assim que ficou pronto e todo lindo saímos do quarto,pegamos todos os nossos pertences e fomos esperar o elevador,assim que ele parou,entramos e ficou um silencio que ja estava me matando,mas ele fez questão de cortar

Neymar: Posso fazer uma coisa ??-me olhou-
Sophia: Faz ué-ele me puxou pela cintura e nossos lábios ficaram a milímetros de distancia,o mesmo ficou fazendo a brincadeira de que ia me beijar mais recuava e quando eu ja estava me soltando dele,ele me surpreendeu com um beijo,cheio de amor,de paixão,de desejo,só encerramos porque a nossa melhor amiga a dona falta de ar resolveu aparecer,ele me roubou vários selinhos e sorriu,a porta do elevador abriu e todos já estavam la,reclamaram claro,mas nem ligamos,fomos andando mesmo porque nem era tão longe,ele passou seu braço pelo meu pescoço e fomos andando um pouco mais atrás que eles-
Neymar: Estamos conversados ??
Sophia: Não,você me beijou no elevador e não disse nada
Neymar: Um beijo fala mais que mil palavras-cantarolou e eu ri-Para vai-me fez ficar de frente pra ele e colocou a mão no meu rosto-É você que eu quero e não ela-sorriu,e bastou ele sorrir e dizer essas palavras pra acalmar meu coração,dessa vez eu tomei a iniciativa e o beijei,só fomos parar quando aqueles chatos reclamaram,chegamos no barzinho nos divertimos bastante,claro que o Guilherme,Gil e Gustavo beberam pra cacete e só faziam palhaçada o que nos fazia rir,quando foi perto da meia noite resolvemos ir embora porque o Davi ja estava com soninho,chegamos no hotel e fomos para os quartos,minha dor de cabeça tinha passado,mas em alguma horas voltava mas bem mais fraquinha do que antes,entrei no quarto e nem me dei o trabalho outro banho,só troquei de roupa e me deitei na cama,ja ele tomou outro banho porque os meninos engraçadinhos jogaram cerveja nele,tadinho :/,assim que saiu do banho se deitou comigo e passou um dos seus braços pela minha cintura-boa noite porquinha
Sophia: Boa noite chatinho-e adormecemos de conchinha


Meninas,resolvi voltar porque que eu amo escrever,e estava adorando essa historia e estou cheia de ideias pra ela,não vou exigir de vocês mas não quero que exijam de mim, ok ?! Resolvi voltar também porque deixei algumas pessoas tristes por que parei por causa de pessoas que são sem educação e não entendem os meus motivos,mas aqui estou eu de volta,e o capitulo foi bem grandinho hein,espero que gostem,beijos pra quem gostou da minha volta e mais beijos ainda pra quem não gostou haha













13 comentários:

  1. continua sua exigente!! Ta perfeituuuuu! Bj

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuullll eu amo essa historia pelo amor não pare mais allfornjr

    ResponderExcluir
  3. Aeeee você voltou o/
    Que bom fico muito feliz pois amo o seu blog u.u
    Continua, bjjjjs

    ResponderExcluir
  4. fiquei feliz que voltou... continua!

    ResponderExcluir
  5. Amor, indica? http://ourpridenjr.blogspot.com.br/ Obrigada meu anjoooo!!

    ResponderExcluir
  6. amei saber que vc voltou <3

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooooooooo , ainda bem que tu voltou vick <33333 amo tu , continua haha @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que tu voltou hein??? perfeitão , continua logo amor

    ResponderExcluir