sábado, 20 de julho de 2013

Capítulo 23 ზ

Dedicado a Bibi ( @FCO_NeymarBA)


No meio da noite eu acordei algumas vezes,e ficava pensando na noticia que o fã clube tinha me mandado,por mais que ele ja tinha falado tudo aquilo,isso ainda tava matutando a minha cabeça,e quando eu cismo com alguma coisa não tem quem tire da minha cabeça e foi pensando nisso que eu não consegui mais dormi,olhei pro lado e ele dormia lindamente,tentei me soltar dele pra levantar mas foi impossível,ele me puxou ainda mais pra ele e ficamos coladinho,tentei voltar a dormir mas sem sucesso e como eu quando estou acordada não paro quieta acabei acordando-o.

Neymar: Que horas são,amor ??
Sophia: É cedo ainda,pode voltar a dormir-me levantei-
Neymar: Então vem dormir
Sophia: To sem sono,vou dar uma caminhada na praia
Neymar: Você ainda ta com aquilo na cabeça né ?!
Sophia: Acho que é meio impossível não estar né, Júnior ?!
Neymar: Po Sophia,ela é minha amiga,você  tem seus amigos eu tenho os meus
Sophia: Mas eu não chamo os meus amigos de amor,ainda mais ex namorada
Neymar: Para com isso, cara!! 
Sophia: Você ia gostar de me ver chamando um ex ficante de "amor" ??
Neymar: Claro que não,mas não ia ficar assim 
Sophia: Ata bom,você ia ficar é pior Júnior
Neymar: Não to afim de brigar com você-se deitou-
Sophia: Nem eu-bufei e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,escovei os dentes e joguei uma água no rosto,sai do banheiro,peguei um biquíni,uma blusinha e uma saia e voltei pro banheiro,passei protetor solar e me vesti,calcei minha rasteirinha e sai de la,peguei meu óculos e meu Iphone e fui saindo do quarto,fechei a porta e antes ouvi ele dizer "cuidado" dei um sorrisinho leve e fui pegar o elevador,o mesmo parou e eu entrei,ele desceu e sai,fui caminhando até a praia e pela hora até que estava um pouco movimentada,me sentei em um lugar mais reservado e fiquei pensando em tudo,será que ele ainda gosta da Bruna ?? Para de pensar besteira Sophia,ele mesmo já disse que gosta de você,mas então porque ele chamou ela de "amor",aiiin,que saco,porque eu não tenho sorte no amor ?? Fiquei assim durante largos minutos,quando o mar começou a me chamar resolvi entrar no mesmo,tirei minha roupa e deixei onde estava e fui pro mar,molhei somente minhas pernas,fiquei la um tempinho e depois sai,vesti minhas roupas e fui indo pro hotel,entrei no mesmo e o bonde inteiro estava la-O que tão fazendo aqui ??
Gustavo: Esperando você para sair
Sophia: Pra onde vamos ??
Gui: Pra que tanta pergunta ?? Você ja ta até pronta,agora vamos-foi me empurrando-
Rafa: A gente vai pra um Iate,cu
Sophia: Então deixa eu ir la pegar mais uma roupa-subi correndo,peguei minha roupinha e desci,o táxi já estava a nossa espera,entramos no mesmo e fomos pro porto,assim que chegamos pagamos o taxista e fomos indo em direção ao Iate,o Júnior conversou com um carinha la e entramos,o Gil foi dirigindo o Iate,que perigo kk,e eu aproveitei pra ficar mais pretinha porque o tempinho que fiquei na praia ja deu pra pegar uma marquinha,fiquei la conversando com as meninas e tomando Sol até meu celular tocar,olhei no visor e era meu pai,me levantei e fui pra um lugar onde não estivesse muito barulho

~inicio~
Sophia: Paaaaaaaaaai,que saudade
Pedro: Lembrou que tem pai, né ?!
Sophia: Nunca esqueci disso
Pedro: E ai filha,como ta a viagem ??
Sophia: Ta boa
Pedro: Esse "ta boa" não me convenceu,o que aconteceu ??
Sophia: Eu e o Júnior brigamos
Pedro: Ihhh-riu-Foi por causa do negócio que saiu da balada la ??
Sophia: Até o senhor ja sabe ?!-ri-É,foi sim
Pedro: Sou um pai moderno-rimos-Mas você ja conversou com ele ??
Sophia: Já pai,ele já falou um monte de coisas,não é com ele,é comigo,eu que não consigo tirar isso da cabeça,e você sabe que quando cismo com alguma coisa não há quem tire
Pedro: É conheço muito bem esse seu lado,mas relaxa filha,se ele gostasse dela ainda não estaria com você
Sophia: Ele me disse isso também
Pedro: Mas mudando de assunto,Sophia o que eu disse que não queria você aparecendo em sites ??
Sophia: Mas eu não apareci
Pedro: Claro que apareceu,e ainda de biquini,hoje de manhã
Sophia: Ahhhhhh,hoje de manhã eu tava na praia,mas não vi nenhum paparazzi
Pedro: Você não viu mas eles te viram, Sophia-falou bravo-
Sophia: Pai eu não tenho culpa
Pedro: Mas tenta se cuidar,filha
Sophia: Ok,mas que lugar ta essa noticia ??
Pedro: No site da Ego,Extra,Globo Esporte,Pure People,em tudo
Sophia: O doido-ri-
Pedro: Tem graça não,menina
Sophia: Ta bom,desculpa-ri-Depois eu vejo isso
Pedro: Ta bom,papai vai desligar,beijos,se cuida,amo você
Sophia:Também te amo pai,beijos
~fim~

Assim que desliguei o celular entrei no twitter pra ver se alguém tinha me mandado alguma coisa,assim que vi um site abri.

NAMORADA DO CRAQUE NEYMAR,CURTE PRAIA EM RIVIERA SOZINHA
Sophia Bayer chegou a praia de Riviera de São Lourenço sem a companhia do namorado ou amigos.


A estudando de 19 anos,curtiu a praia em Riviera hoje de manhã sozinha,chegou desacompanhada e não se encontrou com ninguém.Sophia Bayer chegou a praia chamando a atenção de todos,levou inúmeras cantadas de homens que estava presente.

Depois de ter ficado somente na areia,observando a vista,a namorada da joia santista entrou no mar e exibiu a boa forma,Sophia tem um corpo de dar inveja em qualquer mulher e deixar qualquer homem babando.. Neymar que se cuide!! 

Neymar: Não gostei de ver essa reportagem-falou bem perto do meu ouvido-Ficar mostrando o que é meu pra todo mundo
Sophia: Não mostrei nada mais 
Neymar: A não-falou ironicamente-Só ficou de biquíni
Sophia: Eu tava na praia,Júnior-bufei-
Neymar:Eu sei-riu-Amor,até quando você vai ficar assim ??
Sophia: Júnior eu to de boa,só que meu coração ta falando que tem algo a mais ai
Neymar: Não tem nada a mais Sophia,que saco-falou estressado-
Sophia: Ta bom, Neymar-bufei e sai dali,fui pra perto das meninas e ficamos tomando Sol,até aqueles chatos inventarem de pular no mar,o Gil me pegou no colo e pulou comigo-Filha da mãe
Gil: Ta gostosinha a água,Sophiazinha
Sophia: Eu tava fritando naquele Sol e tu me trás pra um gelo,Gilzinho
Nath: Vocês são muito chatos
Gustavo: Vocês que são frescas
Sophia: Fresca vai ser a minha mão na tu cara,Guguzinho
Gustavo: Ihhh novinha estressada
Gil: A bicha ta brava
Nath: Isso é a reação de ter brigado com o Juninho
Gustavo: Isso é falta de sexo-riram-
Sophia: Como vocês são chatos-dei um tapa em cada um-
Gustavo: Vem ca Sophiazinha-foi se aproximando de mim e me afogou-
Sophia: Fizeram complô contra mim ??
Nath: Deixa eu falar uma coisa-olhamos pra ela-Juninho ta todo bravinho la,vai acalmar a fera vai Sophia
Gustavo: Brigaram de novo ??-apenas assenti-
Gil: Vocês não tem jeito,tem que saber conversar po
Nath: Isso é uma coisa que a Sophia não sabe fazer quando fica com ciumes
Sophia: E quem disse que eu to com ciumes ??
Gustavo: E eu sou o bozo,né ?!-rimos,ficamos la mais um pouquinho,depois fui pra cozinha com as meninas preparar o almoço,chamamos eles pra almoçar,almoçamos em um clima maravilhoso,tirando a minha briga com o Júnior,tudo estava a mil maravilhas,depois que almoçamos eu e as meninas arrumamos a cozinha e eles foram pra la,acho que comer em alto mar não me fez bem,senti meu estomago embrulhar,falei para as meninas que iria me deitar um pouco e fui pro quarto principal,deitei um pouco e fiquei esperando meu estomago melhor,peguei meu celular olhei o instagram,o movimento do twitter,e fiquei tirando foto ja que não tinha nada pra fazer 

sophiabayer: "Não se iluda com as aparências,pois o que importa de verdade é o que a pessoa tem dentro"   
@caiobayer: Linda linda e linda
@flaviabayer:Filhota linda
@fcprasemprenjr: Maravilhosa
@pridenjr: Como o Neymar pode namorar isso ?? 
@brumarfc: Não acredito que o Neymar trocou a Bruna por isso
@sophiabayer: Lindinhas,se ele ta comigo é porque gosta de mim do jeito que sou,e olha não costumam dizer que eu sou feia não viu,principalmente o ídolo de vocês @pridenjr @brumarfc

Parei de ver aqueles comentários chatos e fiquei jogando Candy Crush,minha dor no estomago foi passando aos pouquinhos,e assim que me vi livre dela voltei pra onde eles estavam.


Gui: Botou moral nas menininhas la em,Sophiazinha
Sophia: Meninas chatas,todas as minhas fotos elas comentam
Gustavo: E ainda disse que o Juninho acha ela bonita
Neymar: Ela sonha,tadinha-riram-
Tayná: Não quer a Sophia eu quero,em Juninho-rimos-
Sophia: Sai pra la loirinha,se ele não quer tem quem queira-pisquei e o Júnior me fuzilou com os olhos-
Gil: Iiiiih Juninho,se eu fosse você ficava de olho hein-riu-
Nath: Tem quem quer mas ela não quer,o que adianta ?!-olhei pra ela e gargalhei-
Gui: Não entendi
Neymar: Também não
Rafa: Acho melhor deixar em off-rimos-
Tayná: Sophia,Sophia-olhei pra ela segurando o riso-
Gustavo: Vai Sophia pode ir soltando a voz
Nath: O negócio é o seguinte é que eu não vou falar-riu-
Gui: Juninho tem que abrir o olho porque a Sophia tem praticamente todos os atores globais aos pés dela
Sophia: Isso ai é mentira
Neymar: É nada,eles vivem comentando,curtindo sua foto e você fica dando moral
Sophia: Você também tem um monte de atriz,panicat,maria chuteira no seu pé e da moral,então fecha a boca 
Rafa: Gente DR aqui não,por favor-riu-
Tayná: Sophia soltando a voz
Gustavo: Melhor não mexer com os dois,tão tudo bravo-olhei pro Júnior e o mesmo estava me olhando,dei um sorrisinho cínico pra ele e o mesmo retribuiu-Olha isso,é muito amor-rimos-
Gui: Vai para de graça vocês dois,vai beija logo ela Juninho,se não eu beijo
Sophia: Sai pra la,ou
Neymar: Eu não,o beijo dela é ruim-riu e eu o fuzilei com os olhos,e o nosso restinho de tarde foi assim,rimos bastante e nem a nossa briga nos abalou...

Presentinho de dia do amigo pra vocês,espero que gostem!! Feliz dia do amigo para todas as meninas que leem meu blog,obrigada por tudo!! Beijinhos    

13 comentários:

  1. muito bom, apesar desse climinha chato dos dois...

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  3. EU acho que mereço um capitulo grandão hein vick , ta tudo perfeito demais amiga , graças a Deus você voltou a postar , to amando demais , quero um beijão deles na frente de todo mundo e sair em alguma nota, acho que ia ficar legal haha e depois um hot também hahahah , amando demais , continuar logo vick @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  4. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Amando de verdade ainda bem que vc voltou a postar hahaha, seus cap estão maravilhosos, quero mais viu bj u.u

    ResponderExcluir
  6. eles tem que ficar de bem logo uahuaha

    ResponderExcluir
  7. annnnnnnnnnnnw amei voc de volta continua hahhaha tou amando ... feliz dia do amigo pra voc tbm maais

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwwn ' amei sua voooolta e volto com tudo em u.u , cooooooooooooooooooooontinua Feliz dia do amigo pra você tbém s2

    ResponderExcluir
  9. poderia postar hoje né!? to mega curiosa , ta tudo perfeito, concordo com o comentario da fcprasemprenjr também , e uma ideia legal , bom continua logo flor

    ResponderExcluir
  10. ta muito top.. queremos logo o capitulo 24 haha

    ResponderExcluir
  11. pode postar o 24!!! Ta perfeito vic!! To amando essa briguinha deles hahhaha!! BjBj!

    ResponderExcluir