quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 26 ზ

No sábado (07/09) acordei tarde,tarde não,MUITO tarde,me levantei com muito custo e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoas,me despi e tomei um banho pra acordar,sai,me sequei,passei meu hidratante e coloquei um roupão,fui pro meu quarto e me vesti,como o Sol estava maravilhoso resolvi pegar uma piscininha. Desci e fui até a cozinha,todos já estavam acordado,me sentei na mesa e fiquei conversando com eles até o almoço ficar pronto o que não demorou muito,acho que a Vanda adora me engordar fez Lasanha,e eu sou apaixonada pela dela,terminei de almoçar e subi pro meu quarto,escovei os dentes,peguei meu bronzeador e uma toalha.

Sophia: To indo pra piscina
Flávia: A gente vai pro Iate, filha
Sophia: Então vou arrumar minhas coisas-dei um beijo nela e subi,peguei uma bolsa,coloquei toalha,peças intimas,uma troca de roupa,protetor,pós-sol e desci,eles ja estavam pronto,trancamos tudo e fomos no carro do meu irmão,chegamos no porto,o Caio alarmou o carro e fomos ao encontro do mocinho que alugou o Iate pra gente,falamos com ele e ele nos entregou a chave,fomos pro Iate,meu irmão deu partida la e foi até um certo ponto e depois parou,tirei minha roupinha e fiquei tomando Sol com a Nath que do nada levantou que nem uma doida e saiu correndo la pra dentro,ficamos sem entender nada e lógico que eu fui atrás dela-Nath ?!
Nath: Oi-disse com a voz um pouco falha-
Sophia: Você ta bem ??
Nath: Eu tive enjoo de novo
Sophia: Eu to falando Natália,mas tu não quer me ouvir
Nath: Sem sermão por favor
Sophia: Quer ir embora ??-ela fez que não-Então deita um pouco ai-ela deitou,fiquei um pouquinho la com ela,até a mesma pegar no sono e sai- Se prepara em Caio,porque pode ta vindo um filhinho ai
Caio: Que ??-falou assustado-
Sophia: Tu acha mesmo que esses enjoos repentinos da Natália é só mal estar ?! Me poupe em
Caio: A gente usou camisinha todas as vezes
Sophia: Não,não usou! A Nath disse que nas ultimas três vezes vocês não usaram-ele colocou a mão na cabeça-
Flávia: Quantas vezes eu já falei pros dois se prevenirem ?? Quantas ?? Eu alertei,mas você-olhou pro meu irmão-Não me escutou,e se a Nath estiver mesmo gravida você vai assumir esse filho e vai ajudar em tudo que for preciso,não ache que vai fujir da responsabilidade não,foi homem pra fazer vai ser homem pra assumir
Caio: Ta bom, mãe!! Sem sermão,nem sabe se esse filho é meu
Sophia: Como não Caio ?? Ela é apaixonada por você,não saia com mais ninguém,ela ficava com outros mas nunca foi pra cama a não ser você-ele não falou mais nada,se sentou e ficou pensando,fui pro meu lugarzinho e fiquei tomando meu solzinho,minha mãe se sentou ao meu lado e ficamos conversando,chamei ela pra tirar foto e a mesma adorou a ideia,posso com isso ?? hahahha tirei várias fotos com a minha rainha,fiz uma montagem e postei no insta

sophiabayer: Ficando pretinha com a mamãe    
@fcprasemprenjr: Que lindas
@fasrodrigosimas: Tiaaa Fláviaaa linda e você também Soso
@deliciacaiob: sogra linda e cunhada linda
@welovesophia: maravilhosas
@ciumesnjr: lindonas
@rafaellabeckran: saudade das duas :(
@njunior11: não tinha que estudar ??

Vi o comentário do Júnior mas nem liguei,tenho que estudar mas me divertir também po,fiquei conversando com a minha mãe e depois meu irmão se juntou a nós,conversamos sobre a suposta gravidez da Nath,ele até que estava aceitando bem,achei que iria reagir pior,mas ainda não sabemos se ela esta gravida mesmo,ficamos no Iate até umas 17h,voltamos pro porto e fomos curtir um pouquinho a praia,quando foi umas 19h voltamos pra casa,fiquei vendo as fotos e postei uma


sophiabayer: Apaga com um sorriso,toda a tristeza que te invade a alma.Assim não dará aos que te odeiam a alegria de te ver chorando,mas darás aos que te amam a alegria de te ver sorrindo!!
@caioc3: Gatinha    
@simasrodrigos: Que isso em    
@gilcebola: Estragou a paisagem
@fcnjrousado: Lindona
@diamondnjr: Que linda,meu Deus
@guipitta_: Copiou a frase da onde ?? kkk
@patricktayna: Saudade marombinha
@lailastos: Eikeee saudade de vocês

Chegamos em casa,subi pro meu quarto,tomei um banho e peguei os livros pra estudar,a Nath apareceu no meu quarto e estudamos juntos,ela já estava melhor,mas tinha hora que ela ia pro banheiro só que não saia nada,descemos pra comer alguma coisinha,aproveitei e me despedi deles,porque depois que terminar de estudar ia cair na cama,estudei mais um pouquinho com a Nath e depois ela foi dormir,fiquei vendo o movimento no twitter e depois entrei no instagram e me surpreendi com uma foto que o Júnior postou

njunior11: Curtindo    
@pridenjr: CHIFRUDA @sophiabayer
@ciumesnjr: Se situa Júnior,tu tem namorada
@apenaslucasm: COMO ASSIM LUCAS ??? @lucas_oficial
@iloovelucasm: URGHHHH
@lucas_oficial: Ai sim em parceiro
@guipitta_: O lokooo
@sophiabayer: Aproveita bastante 

Me estrecei ao estremo com isso e quando eu menos esperava as lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto,fiquei pensando o porque disso,e só ai fui me lembrar do comentário dele na minha foto com o Caio,com certeza ele ta querendo me dar o troco,mas o fato é que o Caio é meu amigo desde criança já essas dai ele deve ter conhecido na noite e já ta amiguinho e dando moral,uurgh que raiva,só fui despertar dos meus pensamentos quando meu celular apitou,olhei no visor e era uma mensagem dele


De: Amor   
To curtindo bastante,assim como você curtiu ;)
  Isso mesmo,mas ao contrario das suas amiguinhas os meus me respeitam
Bom saber :)
  Se ta fazendo isso por vingança ta perdendo seu tempo
Que mané vingança Sophia,vai curtiu seus amiguinhos vai
  Já curti,fica ai com as suas amiguinhas e aproveita e me esquece
Com um monte aqui vai ser fácil fácil hahahha
  Isso mesmo,se arrependimento matasse já estaria morta por ter começado um relacionamento com você!!
  Ta arrependida ?? Eu não to arrependido de nada do que fiz por você,mas o fato de você sair e não me avisar me estressa,e eu não gosto dessas suas amizades com atores globais.. O Caio é gente boa pra caramba mas aquelas fotos me estressaram
  Porque tirou conclusões precipitadas então ?? Agora se você permitir vou dormir,curti bastante ai e me esquece!!

Desliguei meu celular sem nem ver o que ele respondeu,as lagrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto,porque ele tem que fazer isso ?? E não,não estou arrependida de nada,falei aquilo por impulso,mas agora ja foi,se ele gostar de mim de verdade ele vai vir atras porque quem errou foi ele e não eu,me deitei e fiquei pensando,fechei os olhos e tentei dormir mas não consegui,fiquei me virando de um lado pro outro durante um bom tempo e só quando deu 3h da manhã é que consegui acordar (...) Acordei com alguém me cutucando,abri os olhos devagar e vi a Nath,olhei pro relogio e ainda eram 5:30,não dormi nadaaa.

Sophia: Fala Nath
Nath: Vamos no hospital comigo ??
Sophia: Vamos-me levantei com toda a dificuldade do mundo,fui pro banheiro,fiz o que tinha que fazer,troquei de roupa,peguei minha bolsa e a chave do carro,desci com ela,fomos até a garagem e entramos no carro,dei partida e fomos pro hospital-
Nath: Que cara é essa ??
Sophia: Acho que eu e o Júnior terminamos
Nath: Porque ??-dei meu celular pra ela-Isso tudo por causa da foto que ele postou ??
Sophia: E da que eu postei também,e as que o Caio postou
Nath: Já falei que vocês quem que saber conversar
Sophia: Não da,cara!! Ele quis me dar o troco,como vou conversar com ele ??
Nath: Falo nada pra vocês dois-chegamos no hospital onde ela tem convenio,estacionei no meio fio,e descemos,entramos no hospital,ela deu seu nome la e ficamos esperando,porque ela seria atendida de emergência,mas até que não demorou muito não,o Doutor que por sinal era lindo a chamou e eu entrei junto-
Doutor: O que lhe traz aqui, Natália ??
Nath: É que faz um tempinho que eu to sentindo dor de cabeça e enjoos,já tomei remédio mas não passa
Doutor: Deite ali pra eu te examinar-ela deitou,ele fez os procedimentos la e depois voltou pra mesa-Vou perdir exame de sangue pra você ta ?!
Nath: Ok-ele fez os pedidos e nos encaminhou até uma salinha onde a enfermeira iria tirar o sangue,assim que ela tirou voltamos pra sala de espera pra esperar pelo resultado-To com medo
Sophia: Relaxa,que eu,minha mãe,meu pai e meu irmão vamos te apoiar em tudo
Doutor: Natália,vamos la-nos levantamos e entramos na salinha,ele abriu os exames deu uma olhada e depois olhou pra Nath-Parenbéns você vai ser mamãe-bom,eu não fiquei nem um pouco surpresa,porque ja tinha certeza disso,mas ela,ah ela ficou em estado de choque,ficou uns 5 minutos sem falar nada e só quando eu a cutuquei ela voltou pro nosso mundo-
Nath: De quantos meses doutor ??
Doutor: 2 meses e meio
Nath: Mas a minha menstruação veio o mês passado,veio só um dia mas veio 
Doutor: Isso é normal nas mulheres,mas está tudo bem com o bebê!! Agora é só começar o pré-natal-ele entregou os exames pra ela,e saímos da sala,fomos em direção ao carro e entramos-
Sophia: Eu vou ser titia-gritei e ela riu-Parabéns amigaaaaaaa
Nath: Obrigadaa,mas como vou contar pros meus pais ?? Eles vão me matar
Sophia: Relaxa Nath,curte sua gravidez,e depois você pensa nisso,só a semana que vem a gente vai pra Sampa
Nath: Vou levar uma bronca daquelas
Sophia: Relaxa,eles vão te apoiar em tudo,tenho certeza-fomos conversando até chegar em casa,estacionei o carro e descemos,entramos em casa e subimos-Vai dormir vai,mamãe
Nath: Bom dia,e desculpa te tirar da cama
Sophia: Relaxa,foi por uma boa causa-dei um beijo nela e fui pro meu quarto e como meu sono resolveu ir embora e ainda eram 7h resolvi dar uma estudada,peguei os livros e me dediquei só aos estudos de manhã,e quando olhei no relógio já eram 10:20,desci pra tomar café pois a barriguinha já estava reclamando-Bom dia
Vanda: Bom dia,Soso
Caio: Bom dia,chata
Flávia: Bom dia, filha
Sophia: Nath ainda não acordou ??
Vanda: Não-tomei meu café,fiquei mais um pouquinho ali com eles,depois subi pro quarto,peguei meu celular e estava cheio de mensagens dos meninos do tois,da Rafa e da tia,vi primeiro a dos meninos,e todos eles falavam do mesmo assunto,resolvi não responder,vi da Rafa e da tia,e não respondi também,aproveitei e entrei no twitter

@_sophiabayer: bom dia pra você que acordou as 06h pra estudar 💕💗
"@ilooveneymar: Tem prova essa semana,soso ?? @_sophiabayer" Tenho,a semana inteira :(
"@rafaellabeckran: To indo pro RJ conversar contigo,chego la pelas 16h,me pega no aero ?? @_sophiabayer" Okk pretinha,pego sim
"@fcprasemprenjr: "Brigas por nada,ofensas de graça.Solidão! Tanta dor por motivos banais.. Amor não aguento mais @Njr92" brigaram,meu amor ?? @_sophiabayer" não haha
"@gilcebola: malokaa ta bem ?? responde a mensagem,anta @_sophiabayer" melhor impossível gilzin haha ja ja respondo
"@princessrafab: linda,quando a Rafa chegar tire bastante fotos com ela ta ?! @_sophiabayer" Pode deixar haha
"@WeLoveSophia: Porque você sempre responde os outros e não a mim ?? to triste @_sophiabayer" Não fique princesa,mil beijos,to seguindo seu fã clube

Fiquei mais um pouquinho respondendo elas,a Nath passou no meu quarto e me chamou pois iria dar noticia pro Caio e pra minha mãe,desci abraçadinha com ela,eles estavam todos na sala assistindo TV.


Nath: Não vou ficar enrolando não,vou falar de uma vez-respirou fundo-Gente,eu to gravida
Flávia: Vou ser vó tão jovem,olha não vou dar bronca em vocês,porque ja são maior de idade,por mais que eu avisei não me escutaram,mas eu também fui mãe jovem e sei o que é isso,só que vocês vão ter que ter mais responsabilidades,inclusive você Caio
Caio: Eu to sem palavras-sim,ele estava em choque- Mas eu vou assumir sim,e vou te ajudar
Sophia: E ve se toma vergonha na cara,e pede logo ela em namoro
Flávia: Sophia-me olhou brava-
Sophia: Que ?? Se ele falar que não gosta da Nath ele vai ta mentindo,eu conheço meu irmão-olhei pra Nath e vi que ela estava morrendo de vergonha-Bom,eu vou estudar que mais tarde a Rafa vem pra ca-minha mãe falou mais algumas coisas la,depois subi e fiquei só estudando até a hora do almoço,a Vanda foi me chamar,almoçamos em um clima bem descontraído,lavei a louça pra Vandinha e depois subi,como não tava mais afim de estudar deitei e peguei no sono,só despertei com meu celular tocando

~inicio~
Sophia: Oi Rafa
Rafa: Levanta dessa cama e vem me buscar
Sophia: Ta achando que manda né pirralha ?!
Rafa: E mando,meu bem
Sophia: Ja já to ai
Rafa: Não demora,porque eu to sozinha
Sophia: Ok
Rafa: Beijinhos
Sophia: Beijos
~fim~

Levante,fui pro banheiro,joguei uma agua no rosto,peguei meu celular,a chave do carro e desci,avisei minha mãe onde estava indo e chamei a Nath pra ir junto,enquanto ia pro carro entrei no twitter

@_sophiabayer: Indo buscar a pretinha no aero 
"@lailastos: Queria ter ido :(( @_sophiabayer" Porque não veio ??
"@lailastos: Tenho faculdade né querida hahahah mas da próxima eu vou @_sophiabayer" Vem mesmo
@_sophiabayer: Meninas,depois tenho uma coisa pra contar pra vocês,beijinhos

Coloquei o celular na bolsa e entrei no carro,dei partida e fui o caminho inteiro conversando com a Nath,chegamos no aeroporto,estacionei no meio fio e fomos procurar a pretinha o que não demorou muito.

Rafa: Meus amores-nos abraçou-
Sophia: E ai pretinha
Nath: Deu a doida porque em ??
Rafa: Preciso conversar com a chatinha ai
Sophia: Se for pra aliviar as coisas pro lado do seu irmão desiste
Rafa: Só vou falar a minha opinião,mas não aqui!! Vamos logo que quero ver a tia-fomos indo pro carro,colocamos as malas dela no carro e entramos-E ai o que me contam de novidades
Sophia: Conta ai, Nath
Nath: Rafa-pausou e olhou pra trás porque a Rafa estava no banco de trás-Eu vou ser mamãe
Rafa: Aaaaaaaaaaaaah não acredito-gritou-Parabéns meu amor,e o Caio ja sabe ??
Sophia: Quer me deixar surda ou ??-riram-
Nath: Ele ja sabe sim, Rafa
Rafa: E aceitou de boa ??
Nath: Ficou em choque,mas aceitou-riu,fomos o resto do caminho conversando,chegamos em casa,ajudamos ela a descer com as malas e entramos em casa-
Flávia: Rafinhaa
Rafa: Tiaaa-foi até ela e a abraçou-
Caio: Só existe ela aqui ??
Rafa: Awn-o abraçou- Tava com saudade de vocês
Sophia: A gente não tava não-ri,e ela mostrou a língua,o Caio ajudou ela a levar as malas pro quarto de hospede e depois desceram e ficamos conversando...


Quer pessoa ruim pra arrumar argumento pra briga ?? EU,ficou péssimo esse capitulo.. OH GOD... E não,a Sophia não vai ficar gravida agora,é muito cedo!! beijinhos 

15 comentários:

  1. Se quiser dicas pra argumentos de brigas me consulte, sou ótima nisso! Hahaha' tô amando, e goxxxtei desse capítulo, para de se menosprezar, você é ótima nisso!! @brubsolliveira

    ResponderExcluir
  2. Ta cada dia melhor hahaha
    Amei esse cap, e concordo com o anonimo acima vc é otima escritora e para de se menosprezar ...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk e junior sempre aprontando haha ta demais a historia.
    @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  4. scrr, adoro brigas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! E meu, se ótima como a Bruna disse, e tá de parabéns // NossaVidaNeymar

    ResponderExcluir
  5. chega de briga vick pelo amor de Deus , quero eles de boa se amando awwww <333 , continua logo , ta pft @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  6. esses dois tem que aprender a conversar primeiro antes de tomar qualquer decisaão u.u hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! esses dois são muito cabeça dura rs

      Excluir
  7. maiss por favor, concordo chega de briga também

    ResponderExcluir
  8. mais e mais vickkkkk! Ja chega de brigas ne? HAUAHUAHAUAH tem que aprender a conversar! Hahhaha! Enfim, continuaaaaa! Beijos

    ResponderExcluir
  9. pois é, já tá bom de briga hahahaha quero eles de melação u.u

    ResponderExcluir