segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 24 ზ

Ficamos no Iate até umas 17h,depois voltamos pro hotel pois iriamos pra balada mais tarde,fomos cada um pro seu quarto,ele foi tomar banho primeiro e eu fiquei escolhendo minha roupinha,assim que escolhi,coloquei em cima da cama e fiquei esperando o mesmo sair do banheiro o que não demorou muito,peguei minhas coisas e entrei no banheiro,tomei meu banho,lavei meu cabelo,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto,o Júnior já estava quase pronto assim que me viu riu e balançou a cabeça negativamente,peguei meu secador e fui secar meu cabelo,enrolei um pouco as pontas e fui me vestir,calcei minha sandália e estava pronta,passei meu perfuminho e dei mais uma ajeitada no cabelo,fiz uma make um pouco forte,fiquei pronta e ele já estava pronto e todo lindo.

Neymar: Não tem saia mais curta não ?!
Sophia: Tenho,mas eu quis por essa
Neymar: Que graça em,Sophia-dei um sorriso de canto,peguei minhas coisas e coloquei em uma bolsinha,saímos do quarto e o bonde também já estava saindo,pegamos o elevador num aperto que só Deus,o Davi ia ficar com a babá já que ela tinha vindo,chegamos no térreo e ainda esperamos um pouquinho o táxi chegar,enquanto isso ficamos tirando foto,o táxi não demorou muito pra chegar,nos dividimos e fomos pra balada,a mesma que fui com o Júnior sozinha,e enquanto não chegávamos fui postando uma foto minha com a Nath

sophiabayer: Night with the best     @nahcardoso
@simasrodrigo: Gatinhas 
@caiobayer    
@diogooliveira: saudade de vocês,lindas
@njunior11: falo nada
@crazyofneymar: Júnior comentando,awn 

Parei de ver os comentários assim que chegamos em frente a balada,o Júnior pagou o taxista e entramos,fomos direto pro camarote que estava um pouco cheio,os meninos foram pegar algo pra beber e eu fiquei conversando com as meninas,como estava tocando umas musicas legais resolvemos ir dançar,dançamos bastante e os olhos do Júnior sempre estavam em mim assim como os meus estavam nele,quando cansei fui pegar algo pra beber e me sentei ao lado dele,não trocamos uma palavra,apenas ficamos observando as doidas e os doidos dançando,uns cara la mexeram comigo o que fez ele ficar puto da vida,mas nem liguei.

Neymar: Sophia,ja te falei que não gosto de ficar brigado contigo ?!-me olhou-
Sophia: Não-sorri-
Neymar: Eu não gosto de ficar brigado contigo-segurou meu rosto e me deu um selinho demorado-
Sophia: Desculpa-abaixei a cabeça-
Neymar: Eu que te peço desculpa por não ter te contado que estava falando com ela,mas esquece isso
Sophia: Eu fico meio insegura quando o assunto é ela,Jú
Neymar: Não precisa-levantou meu rosto fazendo ficar bem pertinho do dele-É você quem eu amo
Sophia: Eu te amo-sorri,não falamos mais nada e encurtamos a distancia que nos separava,iniciamos um beijo cheio de amor,paixão,carinhos,desejo e saudade,só paramos quando a falta de ar ja era notória,dei uma mordidinha no lábio inferior do mesmo e ele reclamou-
Neymar: Vem,vamos pra la-me puxou e fomos indo pra pista,dançamos umas musicas la com o pessoal e começou a tocar "Um ser amor" da Paula Fernandes,ele se aproximou de mim e me fez ficar de frente pra ele,olhou nos fundo dos meus olhos e cantou uma parte da musica pra mim- E eu me apaixonei perdidamente por você,agora sou bem mais que sei,um ser amor
Sophia: Amar alguém,é viajar pra terra onde ninguém vai. Amar alguém, é deixar fluir os sentimentos,ser capaz de amar,amar simplesmente-nos olhamos durante um tempo e eu fiz questão de encurtar a distancia entre nós e o beijei calmamente-
Neymar: Eu te amo, marrentinha
Sophia: Não mais que eu
Neymar: Aé ?!
Sophia: Uhum-selou nossos lábios e continuamos curtindo,quando deu umas 3:45 resolvemos ir embora,chamamos o táxi que não demorou muito e fomos pro hotel,chegamos la rapidinho,pagamos o taxista e subimos,entrei no quarto e me joguei na cama-To cansadinha
Neymar: Amor,eu quero você-se deitou em cima de mim-
Sophia: Mas você ja tem,ou-ri,sabia muito bem da forma que ele queria mas eu estava cansada e tenho certeza que ele também-
Neymar: Mas eu quero de outro jeito-começou a dar beijos no meu pescoço e me arrepiei,foi subindo os beijos até chegar na minha boca e iniciamos um bailado perfeito,suas mãos passeavam pelo meu corpo e quando percebi que seu amiguinho estava bem animadinho cortei o beijo-Ahh não, Sophia-voltou a beijar meu pescoço,tentei empurra-lo mas ele é mais forte que eu,aos poucos foi levantando minha blusa e beijando minha barriga,em segundos ja me vi livre da blusa e ele nem sequer deu hipótese de eu tentar parar com isso,e bom,eu queria e muito ser dele novamente então não coloquei nenhum obstaculo,foi dando leves chupões no meu pescoço e leves mordidinhas na minha orelha,me beijou intensamente e enquanto me beijava foi tirando a minha saia,assim que se viu livre dela a jogou em um canto do quarto,foi descendo os beijos até chegar na personagem principal,foi tirando minha calcinha e dando leves beijos na minha amiguinha,ele estava disposto a me levar a loucura,foi colocando um dedo e aumentava conforme eu pedia,depois de judiar bastante de mim voltou a me beijar,inverti as posições e continuei com o beijo,coloquei minhas mãos nos botões da sua calça e o mesmo me ajudou a tira-la,fui descendo os beijos pelo seu abdômen até chegar ao seu amiguinho que estava mais animado ainda,o amaciei por cima da cueca e ele falou baixinho o meu nome,fui tirando a cueca do mesmo sempre com o olhar atento dele,assim que me vi livre dela coloquei tudo aquilo que agora eu podia chamar de meu na boca,fiz movimento de vai e vem com a mão e o levei a loucura,ele me puxou pra cima e me beijou,me colocou por baixo novamente e beijou meu pescoço,beijou meu corpo inteiro,brincou mais um pouquinho la embaixo,fez movimento de vai e vem com os dedos,com a língua e só ficou satisfeito quando me viu implorando pra ele parar com isso,ele pegou a camisinha não sei a onde e me entregou,me sentei em suas pernas e fui vestindo seu membro bem lentamente,assim que terminei me deitei sobre ele e o beijei,ele colocou suas mãos em meu quadril e me fez encaixar em seu membro,começou fazendo movimento de vai e vem bem devagar mas conforme nosso desejo pedia foi aumentando a velocidade ,assim que ele se cansou dessa posição me colocou sentada sobre o seu membro e comandou os movimentos,kikei sobre seu membro e o levei a loucura,e sim ele estava disposto a me deixar louca,me colocou por baixo e me beijou,enquanto me beijava com uma de suas mãos estimulou meu clitóris e me deixou louca,gemi várias vezes entre o beijo e ele estava adorando,ele se sentou na cama e me fez sentar também,colocou minhas pernas em sua cintura e encaixou seu membro em mim,me beijou,deu vários chupões no meu pescoço,não queria nem ver o estado do meu pescocinho,deu leve mordidinhas na minha orelha,e depois de fazer várias e várias posições,eu resolvi leva-lo mais um pouquinho a loucura,o coloquei por baixo e comecei dando beijos em seu pescoço,e com uma de minhas mãos estimulava o seu membro,chupei seu pescoço inteiro,dei mordidinhas nas suas orelhas e em seus lábios,fui descendo pelo seu abdômen,dei várias mordidinha pela aquele peitoral esculpido por Deus,que maravilha meu Deus,e cheguei ao seu membro,tirei a camisinha e o coloquei na minha boca,fiz movimento de vai e vem com a boca e com a mão,dei leves beijinhos em volta dele,o amaciei com a mão ele gemia e falava meu nome,parei de judiar dele e o beijei intensamente,ele me colocou na sua frente e ficou por trás de mim,colocou seu membro na minha parte de trás e com uma de suas mãos que passavam pela minha cintura me estimulava enquanto roçava,nunca senti tanto prazer em fazer aquilo com alguém,ele foi o primeiro que que me penetrou por trás,e juro que estava amando,era uma coisa nova pra mim,mas não posso mentir,era maravilhoso,bom,ele é maravilhoso,enquanto roçava em mim,falou uma coisinha bem baixinha no meu ouvido-Eu vou te levar a loucura,assim como você me leva toda vez que me toca-sorri e ele continuou com seus movimentos,me deitou na cama de barriga pra cima,colou minhas pernas em volta de seu pescoço e me penetrou por trás novamente,esse homem resolveu realmente me levar a loucura,e eu estava amando tudo isso,e quando terminou de me penetrar,deixou minhas pernas em seu pescoço,se curvou até a minha amiguinha,olhou pra mim tipo pedindo permissão e eu apenas sorri,colocou sua língua dentro da mesma e me levou a loucura,me lambuzou todinha,depois foi enfiando os dedos,o avisei que iria gozar mas ele nem ligou e engoliu tudinho,me puxou pra ele de uma forma feroz e assim que me puxou senti seu membro bruscamente entrando em mim,doeu um pouquinho mas nada que atrapalhasse,nos beijamos,minhas mãos passeavam pelas suas costas e as deles percorria meu corpo inteiro,me soltei dele e me levantei,o puxei e o fiz ficar em pé,ele me olhou meio confuso,mas logo percebeu o que eu iria fazer e sorriu,me agachei até a altura de ser membro e o chupei todinho,ele puxava meu cabelo e gemia ao mesmo tempo,ele gozou e eu engoli tudinho,o mesmo me prensou contra a parede e me penetrou,fomos pra cama assim e nos amamos intensamente,e só paramos quando o cansaço falou mais alto,ou melhor,quando eu coloquei um fim nisso porque se fosse por ele ficaríamos ali eternamente,olhei as horas e ja se passavam das 06:30-Deu trabalho hoje,em
Sophia: Eu ?! Você que não quis parar
Neymar: Posso te falar uma coisa ??
Sophia: Pode
Neymar: Você foi a primeira mulher que eu  penetrei por trás-sorri-
Sophia: Você foi o primeiro que fez isso em mim-olhei pra ele e o beijei,e ele ja ficou todo animadinho-Nem pense nisso-ele riu-Vou tomar banho
Neymar: Também vou-o olhei-Prometo que não faço nada-fomos pro banheiro entre beijos,entramos no box e tomamos nosso banho,rolou APENAS mãos bobas,ele queria que rolasse algo mais,mas eu não deixei,sai do box e fui me enxugando enquanto ele terminava de tomar seu banho-Tenho que te falar uma coisa-o olhei e assenti-Eu gozei dentro de ti
Sophia: Não acredito, Júnior!! Porque não me falou ?! Eu to no meu período fértil
Neymar: Relaxa,as vezes o espertazoide não chega la-riu-
Sophia: Que graça hein,mesmo assim tinha que ter avisado,vou comprar pilula
Neymar: Sim senhorita-saiu do banheiro e se enrolou na toalha-Hoje você me deixou mais louco ainda por você sabia ?!-colocou seus braços em volta da minha cintura-
Sophia: É ?!-sorri-
Neymar: É-me deu um selinho demorado-
Sophia: Eu já sou loucamente apaixonada por você-sorriu,e que sorriso maravilhoso-
Neymar: Eu te amo
Sophia: Amo maisss
Neymar: Ama nada
Sophia: Amo sim,e sem discussão
Neymar: Ta bom,então-riu,fui pro quarto vesti uma blusa dele e me deitei,logo ele se deitou também e adormecemos de conchinha,só fomos acordar com o celular dele tocando,o mesmo atendeu e era o Gil-Eles querem ir a praia
Sophia: Que hora são ??
Neymar: 10:30
Sophia: Nossa,dormimos muito em ?!-ri ironicamente-
Neymar: Ninguém mandou ser assanhada-foi pro banheiro e eu enrolei um pouco na cama-Sophia-gritou-Vem aqui
Sophia: Que foi ??-parei na porta do banheiro-
Neymar: Olha isso-me mostrou suas costa e seu pescoço-Sua selvagem-rimos-
Sophia: Olha meu pescoço, Júnior!! Ta cheio de roxo,me diz como vou na praia assim ??
Neymar: E eu com essas costas ?? Você ainda pode passar maquiagem,eu não
Sophia: Nossa amor,você pensa-ri,fiz minhas higienes pessoais,joguei uma água no rosto e escovei os dentes,voltei pro quarto,separei um biquíni e me vesti ali mesmo-
Neymar: É muita tentação logo cedo-ri,e ele foi pro banheiro,terminei de me trocar,passei base e pó no meu pescoço,escondeu um pouco mas não muito,fiquei esperando ele ficar pronto-Quero foto com a minha namorada
Sophia: Vamo tira na praia,porque se não eles vão matar a gente-ele apenas assentiu,peguei minhas coisas e as coisas dele e coloquei dentro da minha bolsa,entrelaçamos nossos dedos e saímos do quarto,pegamos o elevador e descemos,fomos pro restaurante do hotel tomar café,sentamos com o bonde que falaram até na nossa cabeça,graças a Deus ninguém reparou no meu pescoço e no do Júnior ou eles repararam e não falaram,tomamos nosso café e depois fomos pra praia,chegamos la,procuramos um lugar mais reservado e nos sentamos-Vou ficar mais pretinha
Nath: Vai ficar que nem o Juninho daqui a pouco
Carol: Eu tento tento ficar pretinha mas só fico vermelhinha-fez bico-
Gil: Ninguém mandou ser branca
Tayná: Iiiih ou,respeito com as branquinhas ai em
Gustavo: É irmão-riram-
Rafa: Vou entrar no mar alguém vai ??
Gui: Eu vou,preta
Neymar: Eu também
Sophia: Só não tira a blusa ta ?!-falei só pra ele ouvir e ele riu-
Nath: O que tu cochichou pro Juninho em ??
Sophia: Curiosa
Neymar: Vou levar o molecão,ta Ca ?!
Carol: Cuidado com meu filho viu ?!-deu um beijinho no Davi-
Neymar: Nosso filho-riu e ela mostrou a língua,ele me deu um selinho e se foi-
Sophia: Gente que sono
Carol: Não dormiu a noite não ?!-ela e as meninas riram-
Sophia: Nossa como vocês são engraçadas
Tayná: Amigaa,sem querer ser chata mas agente ja viu o seu pescoço e o do Juninho
Sophia: Ta dando pra ver muito ??-rimos-
Nath: O seu não tanto mas o dele-gargalhou-Judiou do muleke em Sophia
Sophia: Vai cagar,Natália-rimos,ficamos la tomando Sol e conversando-Gente,vou comprar água de coco,querem ??
Carol: Trás uma pro Davi,amiga-pegou o dinheiro e foi me dando-
Sophia: Pode deixar que eu pago
Carol: Que isso-sai de la e não peguei o dinheiro,ela me xingou mas nem liguei,fui no quiosque mais próximo e comprei duas água de coco e voltei pra onde elas estavam,o Júnior ja tinha voltado e estava todo molhado-Parece uma criança-riu-Obrigada,So
Sophia:Por nada,amor-sorri,me sentei ao lado do Jú e dividi a água de coco com ele-Vem agora,vamos tirar foto,chamei as meninas e tiramos inumares fotos,voltei a tomar meu solzinho e ele se privou a me mimar,depois de um tempinho debaixo do Sol resolvi entrar no mar-Amor,vamos pro mar comigo ??
Neymar: Vamos-ele se levantou e me puxou,fomos abraçados até o mar,entramos e agua estava muito fria,recuei e ele me pegou no colo e foi até no fundo comigo-Fresquinha-riu e eu olhei seria pra ele mas nao aguentei e ri também,ficamos nos divertindo um pouquinho ali no mar,trocamos alguns beijinhos e carinhos,e depois voltamos pra onde todos estavam,sentei na areia e fiquei vendo as fotos que tirei com ele e postei uma

sophiabayer: Quando estou em seus braços tudo parece tão certo. Eu sei que é onde eu deveria estar."    
@allfornjr: Aiiii que lindos,meu Deus
@fcprasemprenjr: Vocês são perfeitos
@pedroduarte: Solta minha filha ou
@njunior11: Princesa   eu te amo
@camylife: Vocês são lindos juntos!! Tira foto com o gordinho e a Ca,amor 
@weloverafab: Casal mais perfeito do mundo    
@gilcebola: Equinha
@loucaspelogil: Mas olha o Gil kkk lindos,Soso tira foto com o Gil,por favor

Ficamos la discutindo para ver onde íamos almoçar e resolvemos ir pro hotel primeiro e depois decidir,fomos caminhando até o hotel,pegamos a chave na recepção e subimos,entrei no quarto e fui direto pro banheiro,estava apertada para fazer xixi,fiz minhas necessidades,lavei a mão e voltei pro quarto.

Sophia: Amor vou tomar banho e depois procuro algum restaurante na internet
Neymar:Ta bom-peguei minhas coisas e entrei no banheiro,tomei um banho da cabeça aos pés,sai,me sequei,passei pós-sol para não descascar e a pele não ficar ressecada,vesti minhas peças intimas e me vesti,sai do banheiro e ele entrou,peguei o mac e fiquei procurando dicas de restaurante para irmos,achei um restaurante italiano,peguei o endereço e esperei o Júnior sair do banheiro-Achou ?!
Sophia: Achei um de comida italiana,topa ??
Neymar: Topo,só ver com o bonde
Sophia: Vai se arrumando ai que vou la ver-dei um selinho nele e sai do quarto,passei no quarto de cada um e todos eles concordaram,voltei pro meu quarto e o Júnior estava passando perfume-Huum,perfume exalando-ri-Eles concordaram
Neymar: Já ta pronta ??
Sophia: Uhum,eles ainda vão se arrumar
Neymar: Olha fomos os primeiros-rimos e ele deitou na cama-Vem ca vem-fui até ele e me deitei-
Sophia: Quero beijinho, amor
Neymar: Só beijinho ?!-assenti e fiz bico,ele deu um selinho rápido em mim e riu-
Sophia: Júnior isso eu do no meu pai e no meu irmão
Neymar: E no seu namorada também
Sophia: Acho que mereço um beijo descente
Neymar: Acha é ?!-riu-
Sophia: Acho
Neymar: Então vem ca-colocou uma das mãos em minha nuca e nos aproximou,e em questão de segundos ja sentia seus lábios aos meus,inciamos um beijo delicioso,com uma mistura de tudo,e se pudesse ficava ali o resto da minha vida,mas a falta de ar e o tempo não permitem isso,encerramos o beijo com vário selinhos,e ficamos namorando enquanto o povo não ficava pronto,assim que eles se arrumaram foram nos chamar,pegamos nossos pertences e descemos,e como o restaurante era perto do hotel fomos apé mesmo,o Júnior parou para dar atenção a algumas pessoas,assim que chegamos no restaurante pedimos uma mesa mais reservada e o garçom nos levou até la,deixou os cardápios na mesa e saiu,fizemos nossos pedidos,pedi nhoque e canelone,enquanto não chegava ficávamos conversando,assim que chegou almoçamos em um clima maravilhoso,rachamos a conta e voltamos pro hotel,decidimos não sair hoje,pois teria uma festinha no hotel com o show do Roupa Nova...


Meninas,to achando que vocês não estão gostando da história,não estão comentando,poxa!! Próximo capitulo já esta pronto se tiver comentários ainda posto hoje,beijos

Ps: A parte hot não fui eu que fiz por isso ficou essa safadeza toda kkk,foi minha prima @ilytaysantana

15 comentários:

  1. toooooooop demais esse capitulo hein!??? hahaha continua logo vick <3 @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  2. Que cap foi esse em? Incrivel kkkkk!!
    Logico que estou gostando.
    Ps: estou amando você postando sempre, e para não perder o costume CONTINUA Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ta demaaaaaaixxx continua, haha' bjbj

    ResponderExcluir
  4. amoor ta incrivel, parabéns vc ta se superando hahaha ta muito bom, continuaa @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  5. nossa vick!!! Continuaaaaa meu!! Ta tão perfeito hahahahahhah! Que imaginação da sua prima ein kkkkkk! BjBj!

    ResponderExcluir
  6. Não estou gostando, estou AMANDO. Adoro as cenas de ciúmes, tanto da parte dele tanto da dela, e acho que deveria ter mais dessas partes, e tipo eles terem uma relação sexual em um lugar diferente, tipo dentro do carro, num cantinho da balada, slá kkkkkk. CONTINUA AMIGA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeeeeeenina do ceu continua que parte hot em jesus apaga a luuz , cooontinua ta otima sua historia

    ResponderExcluir
  8. esse capitulo ficou MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  9. To amando, acho que ela tem que ficar gravida do Neymar, iria ser fofo, pegar eles de surpresa com a gravidez e tudo.

    ResponderExcluir
  10. muito bom.. amando mt vc postando sempre

    ResponderExcluir
  11. Too Amando só asho ke fika Gravida vai ser ruin poorq sla nn faz mto tempo q eles tao juntos e se ela fikar gravida agra vai fika iguaal os outros maas ae é coom vsee haha Coontinuaaa

    ResponderExcluir
  12. Aaaah que perfeitoo,acho que ta cedo pra ela ficar gravida!
    Continuaa

    Máh

    ResponderExcluir
  13. amando você postando todo dia , também não quero que ela fique grávida agora , o hot foi demaaaaaaais ta tudo perfeito continua logoo

    ResponderExcluir
  14. muito top amor!!! essa hot ficou perfeita, serio mesmo!

    ResponderExcluir