segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capítulo 28 ზ

No dia seguinte acordei primeiro que o Júnior,me levantei com cuidado para não acorda-lo,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,coloquei um shortinho e desci,passei pela sala e estava vazia,fui pra cozinha e só estava a Bete.

Sophia: Bom dia,Betinha
Bete: Bom dia,Soso
Sophia: Betinha,tem alguma bandeja ai ??
Bete: Tem sim,ali naquela porta-apontou pra porta do armario,abri la e peguei uma,peguei umas coisas que a Bete tinha feito pro café da manhã e coloquei na bandeja,subi com a mesma e ele ainda dormia,coloquei a bandeja em cima da cama e fui pro lado dele,dei vários beijinhos pelo seu rosto ele só se mexeu mas não abriu os olhinhos,fiz que ia beijá-lo e recuei,mas o mesmo segurou meu braço e me beijou-
Sophia: Só assim pra acordar né ?!
Neymar: Aham-falou com aquela voz rouquinho perfeita-bom dia,amor-coçou os olhinhos-
Sophia: Bom dia, preguicinha
Neymar: Pra quem é isso ai ??-olhou pra bandeja-
Sophia: Pra gente-peguei a mesma e coloquei mais perto da gente-
Neymar: Quero acordar assim todos os dias-riu-Vem morar comigo de uma vez vai
Sophia: Vamos comer vai-ele se sentou na cama com toda a preguiça do mundo,baguncei seu cabelo e ele ficou bravinho,tomamos nosso café sempre trocando olhares,"eu te amo" e alguns beijinhos,desci com tudo,lavei o que sujei e voltei pro quarto e o principe ja tinha tomado banho e tava todo lindo-Onde se vai ??
Neymar: Treino né,querida
Sophia: Só porque eu ia te chamar pra ir na piscina-fiz bico-
Neymar: A tarde eu entro com você-riu-Chama a Rafa
Sophia: Não vou pra praia com ela
Neymar: Já começou
Sophia: O que ??
Neymar: Ficar desfilando esse corpinho ai pros homens
Sophia: Relaxa baby,que ele é todo seu-ri-
Neymar: Ai se não fosse-riu-Deixa eu ir,que ja to atrasado-me deu um beijo super rápido e saiu,e eu fui pro quarto da Rafa-
Sophia: Pretinha-entrei no quarto dela-
Rafa: Oi-saiu do closet-
Sophia: Vamos pra praia ??
Rafa: Yees,tanto tempo que eu não vou
Sophia: Se sabe se tem biquini meu aqui ainda ??
Rafa: Júnior não vai gostar que eu te falei,mas ele pegou umas coisas la na Elleven pra te dar de presente e tinha biquini sim-riu-Procura la que se acha
Sophia: Obrigada preta-ri,e sai,fui pro quarto dele,procurei as sacolas que nem foram difíceis de achar,procurei o biquíni que por sinal era lindo,me troquei e o vesti,coloquei um shortinho e uma blusinha,arrumei minha bolsa com protetor,celular,toalha,canga e dinheiro e voltei pro quarto da Rafa,a mesma ainda estava se arrumando,fiquei esperando-a e assim que ficou pronta descemos,falamos com a tia e fomos,chegamos na praia e até que estava lotadinha,procuramos um lugar mais reservado,esticamos as cangas e nos deitamos,ficamos tomando Sol e conversando,as vezes passavam uns meninos e mexiam com a gente,mas nem ligávamos,ficamos ali até a hora do almoço e voltamos caminhando pra casa,chegamos la e o Júnior ja estava la,fui até ele e o dei um selinho- E ai,como foi o treino ??
Neymar: Bem,e a praia como foi ?? E quem te falou que tinha esse biquini ai ??-olhei pra Rafa e ele falou um monte na cabeça dela-
Rafa: Em relação a praia foi ótima,deu até pra pegar uma corzinha
Tia Nadine: Corzinha,Rafa ?? Você a Sophia estão pretinhas
Tio Neymar: Rafa ta mais preta do que ja era-ela mostrou a língua e nós rimos,a tia nos chamou pra almoçar e assim fomos,almoçamos em um clima maravilhoso,comemos sobremesa,ajudei a Bete a lavar as coisas e depois fui pra sala,só estavam os tios la,conversei um pouco com eles e depois subi,falei com o Júnior e fui tomar banho,tomei meu banho delicioso,vesti minhas peças intimas e minha roupinha e fui pro quarto secando meu cabelo com a toalha-
Sophia: Amoor,tem alguma coisa pra fazer a tarde ??
Neymar: Não,porque ??
Sophia: Vamos la na casa do meu pai ??
Neymar: Vamos,ja ta pronta ??
Sophia: Sim,só vou pentear meu cabelo
Neymar: Beleza-voltei pro banheiro,penteei meu cabelo,passei meu perfuminho e voltei pro quarto,ele estava com as sacolas da Elleven na mão,olhei pra ele e o mesmo esticou as sacolas,e dessa vez foi a minha vez de falar na cabeça dele,mas ele nem ligou,vi o que tinha la,e era todo lindo,ele já conhece bem o meu gosto,coloquei tudo dentro do closet dele,que já ta com um lugarzinho reservado pra mim,sai e o chamei, falamos com a tia que estava na sala e saímos,pegamos o elevador e descemos pra garagem,ele destravou o carro,abriu a porta pra mim,entrei e o mesmo fechou,entrou no carro e deu partida-Amor,liga a radio-liguei e estava tocando A história da nossa música,ele fez o volante de batuque e começou a cantar,parou no semáforo e olhou pra mim- Foi tanta briga,vai e vem,momentos bons e pra esquecer,mas nosso amor só se fortaleceu-cantou olhando no fundo dos meus olhos e eu fiquei morrendo de vergonha-Fica linda com vergonha-riu-
Sophia: Para-abaixei a cabela e ele riu,ele foi cantando o caminho inteiro,chegamos la,ele estacionou no meio fio,descemos,entrelaçamos nossos dedos e como eu tinha a chave já fui entrando-Oi oi
Caio: Achei que não tinha mais casa
Neymar: Como é ciumento-riu-
Sophia: Não começa, Caio
Pedro: Oi oi,tchau,tchau-deu aqueles toques com o Júnior,e me deu um beijo-
Sophia: Vai a onde ??
Pedro: Empresa,filha!! Vamos, Caio-eles nos falaram tchau e se foram-
Neymar: Sozinhos
Sophia: Meu pai só dá atenção pra essa empresa e esquece que tem filha
Neymar: Ai meu Deus-riu e apertou minhas bochechas-Ficou tristinha
Sophia: Claro,acha que é fácil ficar longe do pai e quando vem ve-lo ele não sai do trabalho ??
Neymar: Vem ca vem,deixa eu te mimar-nos sentamos la na sala e ele se privou somente em me mimar,trocamos carinhos,olhares,declarações de amor,ficamos assim o restinho da tarde,e como não tinha ninguém em casa resolvi fazer um bolo,fomos pra cozinha,peguei os ingredientes e coloquei tudo em cima da pia- Quer ajuda ??
Sophia: Não precisa-ri-
Neymar: Ta rindo do que ou ?? Eu sei fazer isso ai ta
Sophia: Ta bom,amor-ri- Pode deixar que eu faço sozinha-fui fazendo a massa sob os olhares dele,fiz tudo,coloquei na forma e coloquei no forno,ficamos la comendo o finzinho do leite condensado até o bolo ficar pronto,assim que deu o tempo certo,tirei do forno e coloquei em cima da mesa,enquanto esfriava um pouquinho fui fazer a calda,peguei mais uma lata de leite condensado,manteiga e chocolate,e quando fui pegar a panela acho que diminui de tamanho porque estava alto demais,logo senti suas mãos em minha cintura e um beijinho no meu pescoço-
Neymar: Não precisa de ajuda mesmo ??-riu,olhei pra ele e o mesmo me deu um beijo rápido e pegou a panela,coloquei os ingredientes e fiquei mexendo,o brigadeiro ficou no ponto e coloquei em cima do bolo,cortei um pedaço pra ele e um pra mim,e nos deliciamos,ele me sujou inteirinha com o brigadeiro,passava o dedo no bolo e passava em mim,muito nojentinho esse meu namorado haha e ainda fazia questão de limpar com beijos depois,como ele não ia jogar amanha ele não teria que ir pra concentração,graças a Deus,depois de termos nos deliciados com o meu bolo que ca entre nós ficou uma delicia,lavei tudo e fomos pro meu quarto-Eu quero foto com a minha namorada feia
Sophia: Se ela é feia pra que se quer foto ??
Neymar: Porque eu quero mostrar a feiura dela pro mundo inteiro-riu-
Sophia: Idiota
Neymar: Você é lindaaaa-veio até mim e me abraçou,foi me puxando pra  cama e caímos sentados,e ele se aproveitou que cai em cima dele e me beijou,e eu não coloquei nenhum obstaculo,depois tiramos as fotos,ele ficou um século la editando e depois me entregou o celular para ver o que ele postou

njunior11: My love   
diamondnjr: Perfeitos    e depois de tanto falarem ai estão eles
camylife: Como são lindos juntos <3 
ilysophia: Vocês são a coisa mais perfeita desse mundo juntos
crazyofcaiob: Cunha toppp e o Júnior lindo como sempre

Tinha inúmeros comentários mas nem li os resto,devolvi o celular la pra ele e ficamos conversando,peguei meu celular e aproveitei pra ligar pra minha mãe,falei com ela e depois com os meus velhinhos,ah que saudade eu estava deles,o Júnior falou com a minha mãe,depois desliguei e ficamos assistindo TV,eu acabei pegando no sono com ele fazendo carinho no meu rosto (...) Dormi o resto da tarde inteira e só fui acordar perto das 18h com ele sentado em um puf e me olhando,dei um sorriso de lado e me sentei com toda a preguiça do mundo.


Sophia: Dormi muito-ri-
Neymar: Não diga-gargalhou-
Sophia: O que você ficou fazendo ?
Neymar: A Martinha me mostrou umas fotos suas pequenas,quando você fez ensaios,de bebês-riu-Você era fofinha,amor
Sophia:  Não acredito, Júnior-revirei os olhos e ele riu-
Neymar: Eu que pedi,poxa!! A Marta falou que você era muito sapeca,e aprontava todas-riu-
Sophia: Eu era a sapequinha da família,sempre dei trabalho-ri- Minha mãe ficava doida quando juntava eu e o Caio
Neymar: Imagino-riu-
Sophia: Você não deve ter sido muito diferente ta ?!-rimos-Tinha mais de 54 bolas em casa,ou. Deve ter quebrado a casa toda com tudo isso de bola
Neymar: -riu- Quebrei nada,só driblava os moveis
Sophia: Coitada da tia
Neymar: Mudando de assunto,você vai la pra casa ou vai ficar aqui ??
Sophia: Não sei,você que sabe
Neymar: Vo nem te responder,Sophia!!
Sophia: Então ta,eu fico aqui-fiz bico-
Neymar: Boba-riu e veio até mim,mordeu meu biquinho e iniciamos um beijo perfeito,cheio de carinho,amor,paixão,desejo,ele foi me deitando na cama e as mãos bobas começaram,mas não ia passar disso porque meu pai estava em casa,e por falar nele,foi o mesmo que nos interrompeu fingindo que estava tendo um ataque de tosse,o Júnior rapidamente levantou de cima de mim e percebi que ele tinha ficado morrendo de vergonha,e meu pai não estava muito diferente-
Pedro: O que você achou que ia fazer com a minha filha ??-falou ainda com receio mas percebi que estava segurando o riso-
Neymar: Nada Pedro-deu um sorriso todo sem graça- Estávamos apenas namorando-meu pai não aguentou e riu-
Pedro: Tava brincando moleke-riu e deu um tapa na cabeça do Júnior- Mas nada de netinhos,viu-olhei pra ele o fuzilei com os olhos-Vim aqui falar que vou sair pra jantar com alguns amigos da empresa
Sophia: Só amigos mesmo,pai ??
Pedro: Sim,filha-riu- Seu papai gatão esta solteiro de novo-riu-
Sophia: Uai
Pedro: Não demos certo,ela não faz meu estilo-não aguentei e ri,ele deu um beijo na minha testa,e uns toques doido la com o Júnior,ficamos mais um pouquinho no meu quarto e depois resolvemos ir embora...

Meninas,acho que fiz tudo ao contrario!
Sophia que levou café da manhã na cama do Júnior,é ao contrario mas tudo bem hahah
O capítulo foi pequenino mas espero que gostem,se der tempo tento postar outro hoje,beijinhos



16 comentários:

  1. ta perfeito, posta ainda hoje hahaha amando demais @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  2. ficou top kkk continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que postou hoje,pena q nao conseguir ler,pq plano de fundo ta escuro e a letra tbm :/

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <3333

    ResponderExcluir
  5. tem q ter mais uma hot ousada igual aquela hahaha

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeeeeei. Neymar com vergonha foi tipo, cômico. hahaha
    Mais, mais, mais <33

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaamei, haha pai dela pegando eles no flagra, e o junior com vergonha kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Que lindo juninho com vergonha kkkk - também quem não ficaria? - amando continuuua

    ResponderExcluir
  9. mais maais e mais , o hot da sua prima foi 10 tem que fazer outro posta logo, beijinhos

    ResponderExcluir