segunda-feira, 15 de julho de 2013

RECADO

Oi meninas,to vindo aqui pra comunicar que vou parar de escrever no blog,não vou voltar e nem criar outro.. To cansada de ficar me esforçando para postar aqui sempre e eu sempre levando patada de vocês,li os comentarios do post anterior e fiquei muito chatiada com eles.. Vocês exigem de mim e me sinto na obrigação de querer comentarios a altura!! Não é facil escrever um blog,eu estava dando prioridade a isso aqui e deixando minha vida social,estudos de lado. Portanto resolvi parar,espero que me entendam e quem não entender não posso fazer nada.. E a historia da Sophia e do Júnior não vai terminar,não por uma escolha minha e sim de vocês!! E pra quem pensar que estou fazendo graça,não,eu não estou,eu não sou a unica menina que escreve em blogs e que reclama,eu NÃO gosto de escrever com gente me cobrando e criticando,gosto de escrever quando estou com a imaginação boa e sem cobranças!! Beijos e tchauzinho 😢😘

3 comentários:

  1. Olha eu acho que as pessoas que comentaram e vc tem razao vc tem uma vida, vc nao vive so pra o computador,mas elas tbm tem razao agente le comenta como vc pede, de nao colocar em anomimo,nao so colocar continua de dar ideias, sempre tem uma ou duas que comentao.Mas ai vc demora e quando posta, posta um capitulo pequeno, nos temos que ter consideraçao pelo seu esforço e vc pela gente.Nao gostaria que voce parace mas se é isso que voce quer mesmo, siga em frente com sua vontade!
    Máh

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito do seu blog, você escrevia super bem, você tem talento. Nunca escrevi blog algum mais imagino que deve ser dificil de escreve em um blog e agradar a todos, sempre vai ter um que vai criticar não gostar e tal, mais você não deveria se deixar levar por essas pessoas e sim por aquelas pessoas que te apoiam com um simples continua.
    Não queria que você parasse de postar mais fazer o que né..
    Te desejo sucesso na sua vida, bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa que triste sei como é voc fazer uma coisa com tanto gosta pra um a pessoa ir lá e fala mal mais pode conta com migo smp ... se voc mudar de ideia estarei aqui pra ler bjs - @Njrmito_

    ResponderExcluir